quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Parabéns ao Império do Mal!

Amigos, hoje o Império do Mal, melhor blog do universo, completa um mês de existência. Em tão pouco tempo de vida já temos muitas postagens, e já causamos certo frisson na equipe do Google, já fomos ácidos, fracassadamente engraçados, musicais, depressivos e principalmente mal educados, porém, creio que estamos de parabéns por completarmos um mês sem nenhum suicídio ou coisa do gênero.
Queria agradecer a equipe toda, Alex, Elder e principalmente a mim mesmo que sou o dono, ditador e manda-chuva dessa merda aqui. Agradecer também ao pessoal dos blogs aliados, Dedodeouro e Troféu Joinha. Agradecer também aos nossos amados(?) leitores, principalmente os que comentam, Talita, Renan, todo mundo. Obrigado.
É uma grande vitória termos sobrevivido tanto tempo sem nenhum contratempo, já que com uma equipe que prefere passar o dia todo tirando queratina das partes intimas do que fazer qualquer outra coisa, ter um blog que sobreviva ao tempo é muito difícil.
É uma coincidência tremenda que o Império complete um mês bem no dia do aniversário de Goiânia, 24 de Outubro, a um mês atrás estava eu sozinho começando a postar por aqui, fiz minha apresentação, o texto sobre o pessimismo e até postei álbuns de artistas fodões (que aliás vou postar mais um hoje ou amanhã, aguardem).

No detalhe: Vader depois da festa do Império do Mal.

Parece que faz muito tempo que já existimos, que o início já ficou tão para trás que mal nos lembramos dele, mas não, o Império do Mal ainda é uma criança, uma criança mal educada, filha da puta e pronta pra por tachinhas na cadeira do professor e bombas no vaso sanitário do banheiro da escola, é bom nos engolirem porque vaso ruim feito a gente não quebra.
No mais é isso, parabéns a nós que somos heróis brasileiros, indignados, ácidos e sem nada melhor pra fazer. Rumo aos dois meses de existência agora... ¬¬


Ass: Robson Jr., um pai orgulhoso do monstrinho que criou.

4 comentários:

Rafael Sarmento 25 de outubro de 2007 às 10:44  

Opa!
Parabéns pelo aniversário de blog! :D
E por mencionar o Troféu. ;D

Abraços cara e sucesso!

Poeta das Tragédias 26 de outubro de 2007 às 02:46  

"...principalmente os que comentam, Talita, Renan, todo mundo."

ahuahuahauhauhauhuahuahuah
gostei dessa...rs...eh isso mermo, mas como bem lembrado pelo "Manda (iludido)- Chuva" do nosso querido blog, nosso objetivo ainda n foi alcançado, n tivemos nenhuma baixa e nenhum suicídio até agora. Isso nos remonta a interpretar, q estamos sendo muito bonzinhos com esses vegetais. Tratemos de fazer alguma coisa no nosso país crescer, nem q seja o índice de suicídio.

Robson Jr. 28 de outubro de 2007 às 22:50  

Obrigado ai Rafix. Valeu mesmo. :D


Elder, qua tal matarmos quem não posta pelo menos duas vezes na semana? Mwuahahahahahahaha

*Risada brutalmente maléfica*

dedodeouro 14 de novembro de 2007 às 13:18  

eae galeera!!! aew so agora estou vendo que vcx citou o dedodeouro no agradecimento!

Então vou deixar o meu agradecimento aki, meio atrasado mais veio!

um abraço

novo templaate no http://dedodeouro.blogspot.com

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP