sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Eu quero ser um Super Herói!!


Quem de vocês (camboio de fdp) já teve vontade de ser um super herói? ser um cara foda, que não paga imposto, salva o mundo dos comunistas e dos nazistas? conheçe cada GATA DO CARALHO mas não pode matar a seca por causa da sua estúpida identidade secreta. Tem que fugir do trabalho do nada, com uma desculpa estúpida, que todo mundo cai, e o chefe além de enrrolado é seu melhor miguxinho.
Sobrevoar a sua cidade (que obviamente terá o sufixo lópolis no final) à procura de ladrões, loucos destruidores e malucos querendo ser o dono do mundo. É sempre bom você pegar aquele super vilão que gasta 2 milhões de dólares num equipamento de teleporte pra roubar apenas 100 mil de um banco.
E o uniforme? como deve ser a sensação de usar aquela roupa colada com a cueca por cima e ainda no meio do salvamento tiver uma ereção? é garotão, morra de vergonha quando for salvar aquela gostosona do prédio em chamas que só fica com as chamas controláveis quando você salva a mulher, ô bombeiro inútil. Salvar um trem desgovernado para não cair de uma ponte quebrada (quem diabos vai destruir uma ponte pelo amor de Deus?). Caralho, salvar uma favela do Rio de Janeiro da explosão causada por um Ovni controlado por um grupo de alieníginas tão fodões que pior do que o raio da morte deles só o senso de superioridade comparado ao da raça humana. É né? todo trabalho tem ums defeitos.
E o nome? deve ser legal você ter um nome óbvio como os americanos? batman, superman, aquaman, flash, wonder woman, the ghost. Que lixo, se eu fosse um super héroi (com acento agudo no E) eu teria um nome muito foda, tipo Orgasmatrôniu Freudiano (algo a ver com sexo), ou Clorofiliasto Estomático (algo a ver com planta) e por aí vai.
Ok. estou indo, depois eu faço um post sobre ser um super vilão e as vantagems de conquistar o mundo. bye bye

ass: Mr. Purple, um cara que não queria ser super héroi (SIM PORRA, TÁ ERRADO, MAS SUPER HERÓI BRASILEIRO É FODIDO MESMO).

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP