sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Pai, eu quero ser músico =)


Olá queridos miguxinhos, tudo legal com vocês? comigo está tudo legalzinho e felizinho.
Hoje vamos tratar de um assunto de importância para apenas músicos. O que fazer quando você cria coragem pra olhar na cara do seu pai, empunhar o violão e dizer: "pai, eu quero ser músico"?
Bem, a primeira resposta vai ser um riso bem sacana na tua cara, e depois ele vai dizer: "quer morrer de fome é?", ou dependendo do estilo do seu pai, ele pode dizer: "só se for pra tocar numa banda de forró".
Enfim, ser músico hoje em dia é roubada, você pra fazer sucesso no rock and roll tem que botar 5 piercings, 4 tatuagems, usar camisa acima do umbigo, e tocar emocore ou "punk rock" (punk rock não existe, é coisa de otário e em outro post eu vou provar isso). Mas... nós ainda poderemos ter nossas bandinhas apenas como hobby e ficar apenas se divertindo tocando em bares ou em casas de shows para outros emos ( //).
Viva a música, abaixo a revolução, foda-se a música socialista, eu quero ganhar dinheiro me divertindo e gastar tudo em idiotice, como M&M's e balinhas de Hortelã.

ass: AlesX e Z E t I J, músico frustrado, que está fazendo uma suíte conceitual apenas no violão porque é um músico lascado que não tem como arranjar outros instrumentos.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP