terça-feira, 2 de outubro de 2007

Malhação. Perfeição ou Mediocridade?

Olá queridos amiguinhos que me odeiam e que apenas comentam nos posts do Robson (seus putos). Estou aqui para falar da malhação, essa linda novela de 12 anos (eu acho) que até hoje aterroriza nossas tardes com seus personagens perfeitinhos e lindinhos (literalmente).
Quem aqui já se cansou de ver as menininhas politicamente corretas? Que pulam de boca em todas as causas sociais? Que pensam que o mundo é perfeito, feliz, cor de rosa e verde limão? E aqueles caras radicais? Com roupas malvadonas, cheio de correntes, gírias podres e retardadas e são tratados como SUPER-VILÕES morais e sociais? Meu Deus, eu não aguento mais isso, não aguento mais ver as meninas super produzidas, com roupas super fashions, meias coloridas e bolsas ultra da moda. Todas preocupadas com tudo e com todos, mas nunca preocupadas com si mesmo, preferem dar a vida em troca de um pedaço de pão pro garoto da esquina.
Sem contar as situações que são terrivelmente hilárias que acontecem por lá. Aqui vão algumas:
"Olha pessoal, aquele menino de rua, tão triste, vamos adotá-lo e fazer do mundo um lugar melhor".
Ou então outra situação: garoto chega no gigabyte (ponto boy) e senta numa mesa triste.
"Garçon, hoje eu terminei com a minha namorada, ela botou 15 chifres em mim, eu tirei 0 em matemática e meu pai me expulsou de casa, eu estou muito puto, hoje eu quero encher a cara, me vê aí um suco de laranja no capricho!"
Não dá mais, não dá mais, o problema é que eu tenho que terminar isso logo pra sair daqui e ver Malhação, eu preciso olhar os personagens, ver a aquele sorriso forçado da Vivian, com cara de piranha, fazendo maldades, e o Eduardo, que fala que nem drogado e tem os olhos tudo inchado, o cara deve cheirar um pó do capeta antes de começar a gravar. E a Marcela? Toda fofa, preocupada com o mundo, tem um namorado advogado mais velho que ela que NUNCA comeu ela e já quer casar, sem falar que o pai dela é UM FILHO DA PUTA e ela fica defendendo o papai, é incrível como uma patty nojenta quer limpar as injustiças do mundo mas não quer limpar as da casa!
HORRÍVEL, HORRÍVEL!! E a Ciça? A Ciça é a melhor, porque foi feita de otária, menina besta, boazinha, tomou no cu e agora é malvadona, pega todos e disse que a velha Ciça tinha morrido! É isso aí, em novela só presta torcer pros psicopatas, eles são os mais inteligentes, enquanto que os bonzinhos são os imbecis, dá ódio, ai meus nervos! Desisto!NÃO, NÃO, NÃO!! ARGHHH!!!
Porra, começou malhação.. Tenho que ver, se der vontade eu faço uma parte 2 :D

Adeus camboio de FDP!

Ass: alesX e Z e Y e L, escritor desgraçado que tá feliz pra caralho! :D

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP