domingo, 14 de outubro de 2007

Explicar o que ninguém consegue entender

Estou depressivo, vou escrever.

De onde vem essa relutância em não amar?
De onde vem essa fraqueza das nossas almas?
Quando foi que falar com você passou a ser um desafio?
Eu não sei, eu não me lembro como começou
Se eu fiz alguma coisa por favor me diga
Eu não posso mudar o que eu sou
Mas posso me adaptar a você
Só não minta mais pra mim
Eu ainda tenho saudades
Do tempo que eu podia falar com você
Do tempo que eu podia te contar as coisas
Sem medo de te incomodar
Hoje eu te incomodo
De certa forma estou no seu caminho
O que nós éramos não existe mais
E eu estou morrendo por isso
Nem músicas eu faço mais
Eu tento disfarçar minha tristeza
Eu sorrio e digo que estou bem
Mas por dentro, eu não existo
Eu estou no inferno
Onde não há rima, não há alegria
Onde não há um "eu"
Porque não tem mais você
Eu morri outra vez
O poeta está morto
Junto com ele a esperança
Eu não posso ser salvo, ninguém ressuscitou


Ass: Robson Jr, poeta de quinta categoria, um exemplo que não deve ser seguido.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP