sábado, 6 de outubro de 2007

Punk Hardcore Brasileiro


Olá queridos amigos, aqui estou eu de novo, o cara mais odiado desse blog. Bem, hoje vamos falar sobre outro assunto musical, o Punk Hardcore Brasileiro.
Tudo estava bem com a onda do new wave of british heavy metal, ou thrash metal, e outros metal que inventaram aí... bandas como metallica, iron maiden, ozzy, black sabbath e outras doidices estavam no auge, o heavy metal tinha seu lugar na história, mas aí chega o grunge, e o punk hardcore californiano... pronto, o mundo musical atingiu LITERALMENTE o fundo do poço.
O que dizer dos anos 9o? lixo, merda, cocô, robson, sua mãe, vale todo tipo de palavrão, os anos 90 foram pífios, e os anos 00 também estão incluídos, viramos o milênio ouvindo Blink 182, Green Day e outras merdas aí.
Mas as bandas americanas de punkzinho pelo menos tem o lado da diversão, eu pelo menos quando vejo clipes de blink e Cia, sempre vejo adolescentes em festas, bebendo, vomitando, transando com a namorada do amigo do lado, essas coisas que acontecem em festas ao estilo american pie.
Mas, e as bandas brasileiras? baratas, são baratas, foram criadas pra causar doenças, pragas, mortes, e ainda tem uma filosofia ridícula, já cansei de ver menininho aqui em Alagoas falando sobre socialismo e bebendo uma latinha de Coca Cola Zero, só porque a embalagem é preta e trevosa... tsc tsc... socialismo são as suas mães bando de viadinhos, punk é o cacete, punk não existe, é incrível ver uma banda punk onde os músicos usam instrumentos fender e caixas marshall, produtos EXCLUSIVAMENTE americanos, é fácil falar do Brasil nas letras, é fácil chegar no palco e xingar o Lula de filho da puta, é fácil você ser malvadão e rasgar uma bandeira do Brasil e acusar tudo e todos de porcos capitalistas e fazer um inferno, só pra parecer malvadão na frente dos amigos, mas na verdade mora com a mãe, estuda em colégio particular e tem um tênis da addidas... hahahhahaha.
De acordo com fontes minhas, uma banda lixo e podre como o Deadfish tem várias letras esculhambando o Brasil e falando sobre socialismo, realmente é fácil fazer lavagem cerebral em adolescentes cretinos, e é fácil esculhambar o Brasil quando se mora nele. Agora eu queria ver o Deadfish apresentando em algum festival de rock bem famoso, tipo um ozzfest da vida, qual seria a 1ª coisa que eles iriam fazer ao entrar no palco? é óbvio! subir com uma bandeira do Brasil e gritar pros gringos tudinho que tem orgulho de ser Brasileiro, e se for em temporada de copa do mundo, nem se fala.
E a parte musical? as melodias? as guitarras? baixo? bateria? meu Deus, dispensa comentários, nem vou falar sobre isso, mas quando eu falar, será em um livro (13354646 motivos pra se odiar o Punk).
Dizem que o ser humano usa 10% do seu cérebro, os Punks usam 2% do braço da guitarra e 0,5% do baixo.
Bem, é melhor eu parar por aqui, porque eu ainda tenho muito assunto e vocês vão dormir de tanto ler, mas eu quero me despedir com apenas uma pergunta para todos os punks do Brasil.
Qual a graça de ir a um show, entrar numa rodinha, levar 7 cotoveladas, 4 chutes e sair sorrindo se vangloriando de ter apanhado?
Não dá mais, não dá mais, tem que ser muito otário mesmo, me poupem, mas nós literalmente atingimos o fundo do poço, em termos musicais e filosofais!

ass: Alexsx e Z - odiador do punk hardcore, mas tem livre direito de falar sobre isso, pois quando fazia 7ª série andava de skate, usava calça 44, tênis gigante, ouvia blink, nirvana, offspring, system of a down e pensava que era gente. Mas felizmente ele se recuperou e agora sabe usar 50% do braço do baixo, porque infelizmente nunca estudou música.

3 comentários:

CahZz... 6 de outubro de 2007 às 12:35  

Hômi...

Bem, apesar de você saber o que eu acho em relação a Punks, vai sobre os putos do Hardcore.

É quase uma tragédia grega se for pensar direito... vamos aos fatos:
Aquecimento global.
Desmatamento de florestas importantes.
Animais tipo o Urso Polar em uma floresta tropical...
Brasileiro filho de una puta que acha que tem nariz arrebitado
E... crianças que se acham adultas e ficam chorando no quarto ao som de Chemical Romance por que mamãe negou docinho...

Tá vendo em que mundo moramos?
Depois dizem que nós somos ingratos e acham absurdo o fato de non querermos ter filhos.... -.-

Unknown 7 de outubro de 2007 às 10:55  

ahauhauahau...filosofais foi foda!!!
falou tudo e falou bonito...

Robson Jr. 7 de outubro de 2007 às 18:13  

Boa cara...haheuehuha
Hardcore é o cão, brasileiro então é pior ainda...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP