sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Sobre o Orkut

Olá amigos, bom, hoje eu vou falar de um assunto muito legal, a porra do Orkut, sabe aquele site de relacionamentos da Google que era roxo e ficou azul? Pois é, esse mesmo. Recentemente eu deletei minha conta centenária no site em questão, houveram protestos de todas as partes, gente dizendo "não se vá", meu scrapbook mais parecia um velório, eu não to morrendo não, só ficando mais esperto, deletando o atraso intelectual que é o Orkut, mas claro, houveram aqueles que comemoraram como loucos, que deram pulos e fizeram festa, esses me odiavam por serem burros.
Eu esperei o aniversário de três anos da minha conta pra acabar de vez com ela, podia ter feito isso o ano passado, quando descobri que o site estava em decadência, mas não, eu insisti em melhorar a qualidade dele, não deu certo, vim para o Blogger, que é muito melhor.
Nesses três anos de participação no Orkut eu encontrei todo tipo de maluco, gente de Maceió, nerd's querendo conquistar o mundo, babacas sem educação e pouca gente boa, mas dessa pouca gente boa é bom lembrar que são ótimas pessoas, exceções do Orkut.
O que mais se vê no Orkut são pessoas de baixo nível, gente burra, altamente alienada e completamente sem noção do mundo. O Orkut é uma das maiores representações da globalização da alienação. Começou prometendo ser uma coisa linda, fofa e roxa que ia unir os seres humanos e trazer a paz mundial, foi ai que os brasileiros invadiram o site, com propagandas de pornografia, com monopólios em comunidades, com racismo, pedofilia, terrorismo social e até mesmo tráfico de drogas. Os nossos hackers passaram a ser temidos, organizações para o controle da soberania surgiram, outras tinha a intenção de limpeza intelectual do Orkut. A maioria falhou. Porque os participantes do Orkut estão muito preocupados com a beleza do seu álbum para expressar algum comentário inteligente de vez em quando. Eu perdi minha paciência com essa gente faz muito tempo.
O Orkut esta acabando, todos aqueles que tentaram trazer raciocínio ao site estão fora, é o melhor que fizemos, se excluir do Orkut é assinar a lista dos que vão pro céu, é não ter saco pra tanta estupidez, já cansei dos playboys burros, dos pseudo-intelectuais, das patricinhas, dos depoimentos melosos e repetitivos, de toda a burrice destilada nas comunidades, da coleção de recados, dos enfeites nos nomes e principalmente das máfias de dominação global criada por nerds punheteiros. Definitivamente eu cheguei a conclusão que Orkut é para imbecis e alienados. Os poucos inteligentes que sobraram estão ficando sozinhos.


Ps.: Eu tenho um acervo de pérolas ditas por seres geniais enquanto eu estive no Orkut, em breve vou disponibilizar algumas coisas por aqui.


Ass: Robson Jr., que já cessou a busca por vida inteligente na internet, e falhou.

4 comentários:

Allegro Free 19 de outubro de 2007 às 23:21  

ainda bem que eu deletei meu orkut no meio do ano! :D

Poeta das Tragédias 20 de outubro de 2007 às 10:34  

"globalização da alienação" é um termo meu, não se esqueça dos meus créditos...

http://www.perolasdoorkut.com.br/

ENTREM ENTREM crianças!!!

Robson Jr. 20 de outubro de 2007 às 21:48  

Sim sim, é seu o termo, que aliás eu achei muito bom e copiei...hehehehe
Ajudemo-nos...:)

Rodrigo S.Lionheart 12 de dezembro de 2007 às 03:55  

rapaz, realmente, SE o orkut fosse apenas um site de relacionamento seria algo inútil, mas ele nao é apenas isso, ESQUEÇAM os ''AMIGOS''
o orkut tambem é uma fonte de informação e como tal voce pode se aproveitar disso, manipule, analise apesar de muita coisa ser inutil, existem informações boas e muitas servem apenas para lhe direcionar á um ponto específico, se o orkut fosse tao inútil, empresas nao estariam cobrando caro para descobrir o que as pessoas pensam dos produto de outras empresas, usam muito o orkut pra isso de forma invisível, muitas vezes apenas para terem um noçao daquilo que os animais querem, assim eles aparecem com um produto milagroso que é o sonho das pessoas como se fosse mágica e assim idolatram as empresas como ''AS FODONAS''pois elas sabem o que voce quer sem lhe perguntar, nao, eles ivestigam muito estas opniões e assim voces podem fazer, existem aqueles que falam algo digno basta apenas procurar e ter paciência. fazendo generalizaçoes que so existe vida inutil e burra no orkut voces estao perdendo a oportunidade de manipular e conseguir informação, pois quem sabe, é com esses burros que voces poderiam estar ganhando dinheiro.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP