domingo, 28 de outubro de 2007

Sobre as faltas dos meus colegas.


Só eu que trabalho aqui é? Só eu que faço alguma coisa por aqui nessa zona?
Deve ser. Eu já tive fase de postar duas, três vezes em um só dia, vocês sabem. Mas claro, eu não sou tão desocupado quanto pareço, não mesmo. De qualquer forma eu tenho segurado as ausências dos meus colegas, o Alex já se justificou e todo o blá blá blá padrão, como se eu fosse me comover.
E o Poeta das Tragédias (Elder)? Cadê? Nunca mais apareceu por aqui. E olha que ele vinha agradando.
Eu não posso segurar essa merda por muito tempo não. Sou um só, exatamente por isso chamei os caras pra postarem também, mas é pra postar porra. Sim, é um puxão de orelha que eu já estava querendo dar há tempos. Tem mais, não dá pra ter assunto todo dia, eu não consigo ser casual, não dá, muito menos quando é pra ser ácido, pra ser ácido tem que ser aquela coisa do momento. Senão a piada passa.
Se a gente não atualizar sempre o blog fica ultrapassado, até porque falamos muito do que é notícia, e notícia velha não vale nada. Além do que eu não tenho tanta criatividade nem tanto tempo assim.
Por esses motivos eu estou abrindo um espaço pra novos autores, afim de aumentar a minha equipe para estarmos sempre postando por ai. Os interessados na vaga entrem em contato comigo, não existe um mínimo nem um máximo de vagas, vai ser segundo as decisões da equipe.

Meu email é esse aqui: robsonthegodfather@hotmail.com
Quem quiser entrar para o Império esta ai o momento, os requisitos são mínimos, escreva bem, seja inteligente, se mantenha informado, seja ácido, não puxe meu saco, siga as regras e não cometa erros grotescos de português pelo amor de qualquer coisa.


Ass: Robson Jr., "Não sou tão burro quanto pareço e nem tão inteligente quanto gostaria"

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP