terça-feira, 30 de outubro de 2007

Juíz! Ladrão! Porrada é solução!

Olá “amigos”.
Vi uma reportagem um dia desses, e não posso deixar de compartilhar minha opinião a respeito.
Como bom (ótimo na verdade) futuro estudante de direito que serei, hoje irei criticar a merda do serviço judiciário brasileiro.
Algum de vocês conhece a famosa lei “Maria da Penha”. Ah! Claro que não, óbvio. Pois bem, essa é uma lei “recentemente” criada em proteção as mulheres de uma forma geral, no mais condizente a violência contra a mulher.
Ocorreu um caso, não me lembro a região do país, em que um juíz (uma anta na verdade) deu causa ganha a uma acusação de violência doméstica ao marido, julgando- o inocente. Nada de anormal até esse ponto. Mas vejamos os motivos: ele alegou que desde Adão e Eva, a mulher sucumbiu a pureza do homem, e ela que o levou ao pecado. Jesus era homem. Deus é homem. A mulher destruiu a inocência do homem. Falou ainda que essa era uma lei diabólica dos infernos. Já imaginou! Um juíz federal falando uma besteira dessas!!! Isso é um filha da puta, isso sim! Que se lasquem, ele e a maldita religião desse jumento.
Perdi a paciência agora. Como deixam uma figura dessas julgar alguma coisa? Só sendo muito brasileiro mesmo pra não me descontrolar com uma coisa dessas.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP