quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Vruummm


Olá queridas pessoas, como já sabem, eu, alex, Mr. Purple, àLLesX e Z, narigudo, cara de maceió e mais outras denominações, estou ausente dessa porcaria... motivo: forças superiores.
Não é fácil manter a vida que estou mantendo agora e escrever nesse lixo de merda, ainda mais para pessoas imbecis como vocês, bando de ignóbios acéfalos do cacete!
Logo logo eu espero voltar à normalidade, postando regularmente minhas porcarias para pedir apenas pros meus amigos lerem, porque vocês, filhos da puta, fazem questão de não passar a porcaria do blog adiante. Bando de viadinhos.
E como eu hoje estou com a peste pra xingar vocês, bichinhas enrrustidas, vou fazer um post agora. tchauzinho, jajá eu volto!
Putinhas safadas!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP