quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meu mundo.

O violão quebrou?
O All Star rasgou?
A gripe te pegou?
Seu ingresso pro show rasgou?
Alguém te descartou?
Todo mundo te odiou?
A família contigo furou?
A questão importante você errou?
Na vida você falhou?

Bem vindo ao meu meu mundo, só que meu lema é "The Show Must Go On". Eu parei nos anos 70, isso é só o que eu sei, e agora eu to renovando o meu raciocínio, e tem uma letra que bem isso:

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria

Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho
Será que eu falei o que ninguém dizia?
Será que eu escutei o que ninguém ouvia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar"

Ass: Robson Jr., o importante é viver.

1 comentários:

Lhaura Oliveira 17 de junho de 2009 às 13:17  
Este comentário foi removido pelo autor.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP