domingo, 11 de novembro de 2007

All Star, retomando.


Agora uma música que não é exatamente sobre o tênis, mas sobre coisas que ele pode lembrar.

All Star - Nando Reis

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
Satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje.

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All star azul combina com o meu, preto, de cano alto
Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
Satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa que não terminamos ontem, ficou pra hoje.

Créditos pela imagem: http://darcioprestes.com/

Ass: Robson Jr, cheio de vontade de postar.

2 comentários:

Unknown 14 de novembro de 2007 às 17:20  

hmmmmm...
q buitin o tenis emuxo :>
adolado por todos nox...
xin xin ja tive e terei um =)
o amado tenis amado
bjin

dxando a personalidade emo d lado (segundo um kara q eskeci o nome ((novidade¬¬)) todo grande genio tem q ter mais de uma personalidade) sim... duas coisas que não morrem: all star e derci gonsalves. Só nao concordo com a opiniao de que o pisante esta em extinsao! Diria que ele esta em crise, em grande parte graças aos emos (sim... axo q eles sujaram um pouco a imagem do gotico e tbm do all star) PAU NOS EMO!!
ps: to zuando... cada um com seu estilo.. as diferenças eh q fazem a diferença! =D ... e... as partes intimas são suas... queimeas como quizer =D

ps2:to meio com pressa, essa a causa do comentario mal feito =D

na proxima dxo um comentario descente (ow não neh?!?!)

ps3: robson seu... entra no msn fdp!

Darcio Prestes 16 de fevereiro de 2008 às 17:00  

Oi Robson! Recebi as estatística de visitantes do meu site e achei o teu link. A foto foi tirada em um gramado no campus da PUCRS, ao lado do prédio da engenharia, mais exatamente. Estávamos eu e minha namorada com tênis All Star e resolvi tirar uma foto. Abração :-)

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP