segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Editorial - Estamos distantes.

Venho informar a todos os leitores que vamos permanecer como estamos (sem fazer porra nenhuma) por alguns dias até nós nos organizarmos novamente. Eu mesmo tenho que me organizar para poder escrever melhor. Por vários motivos não estou com a mesma vontade nem com a mesma criatividade para novas postagens. Acho que falo por mim e pelos meus colegas. Quando eu tive vontade de chamar novos autores para o blog foi exatamente para que em momentos como esse, você, nosso leitor, não ficasse sem conteúdo por parte dessa página.
Mas como não foram atendidos os meus pedidos o Império vai ficar offline. Também aproveito o espaço para pedir desculpas e criar essa seção de editorial para abrir cada semana do blog de agora em diante e para discutir sobre postagens comentadas.
Até outro dia leitores. Obrigado.

Ass: Robson Jr.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP