segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Editorial - Onde houver fé, que eu leve a dúvida.


Isso mesmo senhores, eu não vou dizer: "Nós voltamos!". Eu vou dizer: "Eu voltei!". Porque eu tenho que fazer alguma coisa pra não mofar no fim de ano. Então o Império do Mal retorna com quase tudo (Eu diria 1/3.)

Começando de vez a postagem, finalmente entramos nessa fase mágica que é o fim de mais um ano. O espírito natalino, a felicidade, a união entre as pessoas, a celebração, e claro, a hipocrisia, a indução ao consumo, a falsidade e a guerra na Terra Santa.
Que o Império do Mal confunda mais uma vez a sua mente frágil e sem estrutura. Estamos aqui para tirar suas esperanças e te mostrar a realidade sem enrolação.
Eu poderia fazer um balanço de 2007, mas o ano foi tão longo e tão fraco que eu poderia ficar dando noticia ruim por uma semana aqui.
A novidade são as férias, finalmente alcançadas. Vou aproveitar o tempo vago para escrever mais por aqui, talvez voltemos a média de três postagens diárias. E se por acaso não conseguirmos, tudo bem desde que nossa filosofia seja mantida.
O espírito do Império é essa: O conhecimento é importante e indispensável, porém, ele não é pleno se não houver debate e discussão. E necessário o combate de idéias para que algo seja plenamente entendido. É preciso a dúvida para que busquemos a verdade. É preciso curiosidade e coragem para sairmos da ignorância e da alienação, para não sermos mais enganados pelo sistema sujo.
Então, sendo assim: "Onde houver fé que eu leve a dúvida!". E vamos trabalhar.

"Money, que é good nóis num have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando

Mais nóis precisa de worká

Money, que é good nóis num have

Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando

O nosso work é playá"

Ass.: Robson Jr., tentando retornar ao convívio online.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP