sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sobre velhas em fim de carreira.


É disso mesmo que vamos falar amigos (?). Já notaram quantas senhoras de idade já em fim de carreira ainda tentam a fama no Brasil? É impressionante a falta de noção desses seres jurássicos. Eu vou me focar em quatro exemplos clássico, Hebe Camargo, Xuxa, Ana Maria Braga e Dercy Gonçalves, mas se vocês olharem no fundo de suas almas vão ver que exemplo é o que não falta. Então, vamos trabalhar.
Vou começar pela Xuxa, a "Rainha dos Baixinhos", o escambau que ela é a Rainha dos Baixinhos, ela ta mais pra Cuca anoréxica e oxigenada. Já passou dos 600 anos e acha que pode continuar bancando a apresentadora de programa infantil e pensa ser "gatinha". Além de tudo, ela acha que é cantora, porra, já não bastam os "pupilos" de Raul Gil?
Bom, eu não sei qual é a dela, mas ela não tem mais 17 anos, não é mais bonita nem está namorando o Pelé, ou seja, ela não é mais nada. Ela não gera audiência, esta cada dia mais medíocre e mais convencida de que é uma diva, uma pena realmente é deixar ela a solta com tantas crianças no mundo.
Falemos agora de Ana Maria Braga, uma das que eu mais odeio, diga-se de passagem, afinal, essa idosa não tem massa encefálica, não sabe escrever o próprio nome e o pior de tudo, não sabe conversar. Detalhe, quem não odeia o "Acoooorda menina!" dela? É pior que chute no saco meu.
Sem contar que ela "pega" aqueles caras "super legais" que tem no mundo da moda, destilando ainda mais sua capacidade de ser perua e ostentando o salário mau investido que a Globo paga a essa aberração. Provavelmente ela se sinta uma estrela. Mas tá passando da hora dela acordar e sacar que o programa dela passa de manhã (quem vê uma merda dessas?) e que de manhã não tem estrela. E mais, ela disse pra Regina Duarte: "Como é voltar a civilização?", ela se referia ao fato da atriz morar em Goiânia e estar no Rio para gravar uma novela. Acreditem, isso mexeu com meus nervos.
Pois bem, Hebe Camargo, essa ai já é uma múmia, outra que acha que esta na flor da idade, medíocre, nota-se pelas atitudes não pensadas da senhora em questão, os odiáveis selinhos, as roupas de péssimo gosto e o tradicional "gracinha", façam-me o favor né? Sem contar que ela não é uma entrevistadora de verdade, ela é péssima, escolhe os piores convidados (Dercy, por exemplo), acha que tudo é "lindo de viver" e fica o programa inteiro numa rasgação de seda desgraçada. Resumindo, Hebe Camargo incita a burrice.
E finalmente, Tutankhamon, digo, Dercy Gonçalves, já foi dito, mas não custa repetir, que nada nesse mundo mata Dercy Gonçalves. Ela já passou dos 10.000 anos atrás e parece que quanto mais velha mais patética ela se torna, realmente eu não sei como alguém consegue ver graça numa velha que é a pura personificação da feiura xingando feito uma prostituta. Sem contar que aquela porra só se senta de pernas abertas. E como não pode faltar, assim como Hebe e Ana Maria, Dercy também tem seus chavões clássicos, os conhecidos "filho da puta", "porra" e "vai tomar no cu". Um dia acharam que ela é atriz, foi mais ou menos na época do nascimento de Hebe, para a infelicidade geral do planeta, as duas Dragões fêmeas se conheceram e hoje fazem mais magia negra que o viado do Harry Potter. Se você vir Dercy Gonçalves na rua, corra, mas corra muito, ou então faça um favor ao mundo e mate a velha, mesmo sendo xingado até no inferno, você será um herói.
Bom, é isso. Acho que vou começar uma campanha pela aposentadoria de todas as velhas decreptas citadas aqui hoje.

Ps.: Acesse: www.irmaosbrain.com

Ass.: Robson Jr., péssimo humor.

4 comentários:

RafiX 9 de dezembro de 2007 23:53  

Uou!
Adoro os legos. \o
Irmãos Brain são fodas.

rodrigo 12 de dezembro de 2007 17:55  

Pra que simplesmente matar a velha da Dercy, torture, quebre a mandíbula dela [assim ela vai só ficar gemendo que nem a cadela que é(desculpe os animais)] e chame todos que a odeiam para fazer uma festinha de ''prego que bate bate'' sem todos aqueles palaviados o povo nao vai nem notar a diferença de ossada pra gente.Assim quem sabe ela
heheehehee
PS: POIS A MORTE É ALGO RAPIDO DEMAIS.

Robson Jr. 12 de dezembro de 2007 18:33  

Quanto ódio companheiro Rodrigo...hauehauhuha.
Valeu o apoio, continue as visitas.

Samuel 12 de dezembro de 2007 19:16  

Como é voltar a civilização?
isso mexeu com meus nervos.[2]
fdp mesmo essa na maira, hein??e o pior é que ela devia ta falando do que não sabe!!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP