terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Hã? Nem escrever eu sei, sai fora.

Sabe por que eu criei essa merda de blog? Bom, é porque eu gosto de escrever, mas odeio aula de redação em que um professor te diz o que escrever. Ou seja, odeio escrever sob pressão.
E adivinha o que aconteceu? Eu não tenho o que escrever aqui e estou no exato momento me forçando a escrever algo, irônico.
De onde vem a falta de idéias? Bom, eu não sei, provavelmente venha da falta de informação que eu ando ultimamente. Ou então seja preguiça de pensar, é, acho que é isso.
Já sei, já sei, vou escrever sobre o fardo que é a inteligência e sobre a "benção" que é a ignorância, ai depois eu ponho qualquer merda pra vocês baixarem por aqui...Mercenários.
Ahhh sim, vou falar sobre o leitor prostituto qualquer dia desses. E hoje mesmo sai um post sobre a Dercy Gonçalvez, aquela velha pelancuda.
É, até que consegui.

"Depois de muito tempo refletindo sobre a real função de seu trabalho, o autor deste livro imbecil, estarrecido, chegou a nenhuma conclusão"

Ass.: Robson Jr., - Escrever? É só começar.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP