segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

The Trash...

Tem muita coisa trash acontecendo por esses dias, né por nada não, mas em plenas férias meus parceiros de blog somem sem deixar vestígios, eu perco minha imensa criatividade textual (ui) e não sei por qual motivo ando mau humorado...¬¬

Mas é isso, eu estive fora esses tempos por pura preguiça, eu necessito de informação pra não ficar que nem vocês leitores.
Já que o assunto é "trash", tem muita coisa que eu gostaria de citar, coisas que abalaram o mundo trash nas últimas décadas, eu começo com um clássico do YouTube, eu sei que todo mundo já viu essa merda, mas eu sou insistente, vem como o "You Tube Trash Movie" do ano, Achmed, o Terrorista Morto. Mais de trezentos vídeos desse cara, escolhi esse, nada de tão engraçado quanto parece ser.



Lixo. Bom, continuando na série, "Se é podre, é maneiro" temos um filme que é do tempo que a sua mãe era gostosa, o filme é "Dia dos Mortos", clássico do Humor, quer dizer, do horror cinematográfico, o filme é um horror, em todos os sentidos, acreditem em mim. Dê uma leve olhada na capa dele.

Nem precisa continuar né? Bom, essas postagens sobre o cine trash vão continuar, eu completo na próxima postagem. Minha intenção é fazer uma homenagem aos clássicos esquecidos pela mídia, são tão ruins que ficam bons, humanos... tsc tsc.

Ass.: Robson Jr., ano interminável.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP