terça-feira, 25 de dezembro de 2007

2008 vem ai, vamos respirar!


Quase dez dias depois, ainda de ressaca, com a cara amassada e me preparando para o sono do guerreiro. Eis que eu apareço. Antes de mais nada. Como foi a ceia? Hã? Foda-se, não interessa. Hehehe.
O negócio é que esse ano acabou, já era, está com os dias contados e o mesmo vale para a forma com a qual vivemos até agora. Eu espero que esse ano as pessoas parem de esconder seus erros atrás dos seus problemas. Sejamos otimistas, claro. Se o ano foi ruim, seja homem ao menos uma vez na vida e tente fazer com que os próximos anos sejam melhores, isso é o mais inteligente a se fazer.
Vejam bem o meu ano, os meus dois primeiros meses esse ano me diziam que o ano seria muito bom, já que 2006 foi legal apesar de tudo. Após quatro meses desse ano, quatro meses somente, tudo foi por água abaixo, foi uma decepção atrás da outra, sempre que eu achava que estava melhorando alguma coisa acontecia e ferrava tudo, feito novela mexicana. E no fim, não teve ninguém feliz. Só sangue pra todo lado, feito filme de guerra.
Se eu fosse um lunático pessimista bundão, nessa hora eu estaria mandando o Santa Claus pro inferno. Mas não eu respirei, e os convoco a respirar também!
Meu projeto para 2008 é respirar o ano todo, tentar ficar melhor do que eu sou. Eu não quero mais reclamar ou coisa do tipo, eu quero um pouco de paciência, só isso. E sossego, paz, que seja por toda a vida ou por cinco minutos, já vai ser incrível.
Vem ai uma nota pessoal, lá vai. Eu queria mandar um abraço pra todos os meus amigos, familiares, parceiros, sócios e afins com os quais não pude estar abraçando pessoalmente ontem. Queria também dizer que errando ou acertando, existem pessoas que não podem ser esquecidas. Obrigado, por tudo, por tudo mesmo, pelos dias insólitos, pela força, pela loucura, pela farra, pela risada, pela tristeza, pela amizade e pelas brigas que tivemos. Foi bom, não que tenha durado pra sempre. Mas foram os cinco minutos de que eu falei lá atrás. Todo homem merece um momento de felicidade pra quebrar o gelo. Todo homem merece uma porrada da vida pra entender direito o sentido de tudo. No mais, obrigado por existirem. O mundo é menos feio com vocês nele. Falo de todos e por todos, valeu e desculpa qualquer coisa. E mais, eu mereço todas as merdas que acontecem. Não é culpa de ninguém. Até 2008!

Ass.: Robson Jr., Um ótimo 2008 pra todo mundo, especialmente pra mim E)

5 comentários:

Unknown 31 de dezembro de 2007 às 18:14  

Esse ano vai ser melhor...só depende da gente!!=D
Pô, queria te agradecer por ta sempre presente na minha vida(mesmo que por msn) e esse ano não foi diferente...e já aproveitando o espaço, já vou te falar que tudo que eu desejo pra você nesse ano e nos que ainda viram, é q você seja feliz e muita paz de mente; você merece!!

Robson Jr. 1 de janeiro de 2008 às 03:46  

Man, você é o cara, eu te desejo tudo que me desejar em dobro!
Bicho, feliz ano novo e vamos tentar ser melhores esse ano. Esquecer o tempestuoso 2007! Sejamos felizes! E saúde!



Ps.: Já fez as malas pra voltar?

Unknown 3 de janeiro de 2008 às 13:22  

SAÚDE!! Ano novo, vida nova...=P
Cara num cheguei a fazer as malas não, mas, já comprei as passagens!!=D

Faltam só 6 meses...vai eu e meu irmão; vamos ficar 2 meses amolando minha vó aew!!

Ps.:e vc tanbém!!

Robson Jr. 5 de janeiro de 2008 às 13:05  

Dois meses? Haheuaheuha
Ai já é demais!
Vou preparar meu fígado...E)


Ps.: Ainda moro no mesmo buraco.

Unknown 5 de janeiro de 2008 às 19:41  

Preapare o seu saco; porque olha, 2meses comigo num é qualquer um que aguenta não!!
Hm...depois daquele pequeno 'acidente'(e depois do médico dizer que metade do meu fígado a sirrose tinha "mandado pro saco") eu não bebo mais (anti-socialmente)E)

Ps.: Não tem problema eu adoro o seu buraco, digo, o buraco aonde você mora!! Principalmente a sua calçada...bons tempos!!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP