domingo, 28 de outubro de 2007

Do mal demais!

Mais mau que isso não dá! Somos mesmo o blog inteligente mais fudido do mundo! Haheuhaeuaehuaehaeuhaeuha
Ontem todas as minhas esperanças foram destruídas ao ver nosso PageRank.
Nossa nota ta bem vermelha, mais vermelha que camarão amigo. Isso significa que nós somos ruins?NÃO! Significa que somos geniais e que todo mundo é burro e ignorante. E o Google é bobo e feio e mau! *Cara de guri chorão*
Deixa, eu não queria mesmo...= (
Confiram vocês mesmo o nosso glorioso PageRank:



É ZERO! ZEEEEEEERO! Hahahahaha, que louco!
Bom, dane-se todo mundo. Eu não estou arrasado e magoado internamente, nem me sentindo rebaixado, fraco, burro e inútil, nada disso, muito menos estou depressivo ou com raiva do Google, não eu. Eu sou superior a tudo isso. *Olhos se enchendo de lágrimas, correndo desesperado e carregando a arma*.
Chega né? Já bati a cota por hoje, entrem pro Império do Mal, postem e nos elevem no PageRank.


Ass: Robson Jr., Decepcionado eu? Nada, já passei por piores.

1 comentários:

Rafael Sarmento 31 de outubro de 2007 às 11:53  

Eita.
Acho que faltarm alguns links... :P
O Troféu foi pra 3.
Em dois meses de domínio próprio.
^^

Abraços cara.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP