terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quem Peidei? Quem Peidei?

Saudações, caros amigos.
Devido aos milhares de pedidos de cartas, cartões postais, pombos correios, mensagens de celular, orkut, msn, códigos morse, pinturas rupestres, hieroglifos, telégrafo, telegrama, e todos os teles aderentes, eu resolvi dar o ar de minha graça e comparecer aqui, para contribuir com esse caos e aumentar ainda mais essa bizarrice e fazer você se sentir um merda, muito mais do q você já é, por incrível que pareça.
Vai-se aqui o meu primeiro ato de Inutilidade Pública. Pois sim, peidaram, está fedendo e o “peidão” ainda não foi acusado. Na cena política brasileira todos já estão com a mão amarela. A merda desce solta em nosso país: “nas favelas, no Senado, sujeita pra todo lado, ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação.” É avião que não voa, é mesada que é maior que a minha, é neguinho aumentando o próprio salário (por que eu também não posso aumentar o meu?), é água que não chega, é fome que não vai, é político peidando na tua cara e tu dizendo: eu quero mais!
E recordemos dos Jogos Pan-Americanos. Sim, infelizmente o Brasil não foi o primeiro colocado, mas ficamos com o segundo, que também é muito bom, nesse campeonato que não tem o reconhecimento desportivo de nenhum órgão mundial ligado ao esporte. Mas temos ótimas recordações desse Estórico episódio do esporte tupiniquense. Inicialmente o evento foi orçado em R$720 milhões, o custo seria, hoje de R$3,6 bilhões (5 vezes mais, bancado com dinheiro público, meu e seu), a empreiteira contratada pra realização das obras era do próprio presidente do comitê olímpico, o Brasil gastou praticamente o mesmo valor pra REFORMAR o estádio das competições de atletismo do que a Alemanha gastou pra CONSTRUIR o estádio da abertura da copa do mundo (um dos mais modernos do mundo) , mas o que vale é a intenção de valorizar o esporte brasileiro, não é verdade?
Devido a diversos fatores constrangedores da política nacional e o TOTAL acomodamento das classes esquerdistas manipuladas pelo governo (UNE, CUT, MST), novos movimentos ainda surgem, como o PEIDEI lançado pelo Lobão, sim, aquele mesmo que fez aquela musiquinha grudante Me Chama que você com certeza já tocou (ou pensou em tocar) pra sua namorada.
Diante da total vagabundagem da juventude brasileira (você) que perde horas na frente do computador acessando orkut e msn, pra falar mais merda do que já tem na cabeça com outros imbecis como você: segundo uma recente pesquisa mundial, a população brasileira é a que passa mais tempo na internet (vagabundando), povo sem o mínimo de senso crítico, totalmente alienados. Mas é exatamente isso que os Mandachuvas querem de você, que seja apenas mais um vegetal vegetando na vegetação universal do não ser.


Ass.: Zaratustra, o profeta persa e Poeta das Tragédias.

1 comentários:

Rafael Sarmento 3 de outubro de 2007 às 15:37  

Me dei ao luxo de comprar uma camiseta! =P

Rá!
Depois posto algo a respeito do Peidei mas não fui eu lá no Troféu.

Abraços.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP