sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dia das crianças - Uêêê \o/


Ah... como é bom ser criança, receber presentes, sair pra almoçar e/ou jantar fora, ganhar presente, esperar meia hora para ser atendido em um restaurante, ganhar presente, não ser atendido em meia hora, ganhar presente, esperar 1 hora para desocupar a mesa, ganhar presente, comer, ganhar presente, pagar o almoço que vale 5 presentes juntos e ganhar presente.
É lindo, é mágico, é fenomenal, um feriado que era pra ser prazeroso acaba se tornando um inferno, principalmente se você for retardado o suficiente para querer viajar pro seu sítio ou pra casa de praia. Pois é, algums Km de engarrafamento é só pra quem é MUITO OTÁRIO MESMO, e se você ainda tiver levando seu filho de 4 anos junto com a irmã de 5 e o irmão de 6, aí pronto, se fo*** geral. Boa sorte e péssimo feriado.
Mas vamos imaginar que você chega em sua praia, depois de um engarrafamento normal, hum... as cadeiras? espaço? estacionamento para o carro? ihhh coitado, isso não é pra ti não, e eu volto a repetir, isso é só pra quem é MUITO IMBECIL MESMO!!!
E a volta? HAHAHAHAHA, todo mundo querendo voltar ao mesmo tempo, bêbados batendo no meio do caminho, mais congestionamento, mais caos, mais stress, mais brigas entre seus filhos (principalmente se o mais velho estiver comendo aquele algodão doce HORRÍVEL da irmã do meio) e sua esposa do lado gritando no seu ouvido e gritando com seus filhos. E pra piorar a situação, o carro da frente e o carro de trás estão com aquele som imenso que ocupa todo o porta mala do carro tocando eguinha pocotó.
Boa sorte em seu feriado, você vai precisar. E MUITO! (otário).
Sinceramente. Prefiro ir pra escola.

ass: àLLesX e Z e KGB (o.O) - odiador supremo dos feriados e dos farofeiros.

ps: sim, sou eu na foto! e não estou nada feliz.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP