domingo, 14 de outubro de 2007

Sejam bem vindos Suicidas


Olá amigos, aqui quem fala é seu comentarista mais odiado, o mais inútil, o que não tem comentário em nenhum post, um zero à esquera, um lixo, eu mesmo, Alex.
Como já puderam ver, estamos postando poemas, letras de música e até pensamentos meus sobre a nossa medíocre vida e tudo mais (ou nada mais, pois uma vida medíocre não tem nada).
Sejam bem vindos. Nós estamos aqui para agradar a tudo e a todos (ou a nada e a ninguém, porque ninguém gosta da gente), sintam-se em casa, leiam, e reflitam muito.
Nossos textos são falsos, com humor bem catastrófico e idiota, perfeito para vocês, suicidas que acham que a vida é uma merda, mas não é, ela é a vida, e isso já diz tudo, ou não diz nada, pois você não tem vida, ou seja, você é um merda.
Confuso? eu também, mas a sua vida é uma confusão mesmo, uma confusão a mais ou uma confusão a menos não vai mudar a rota de translação da terra.
Viu com você é insignificante? até a translação do nosso planeta é mais importante do que tu, porque a rotação pode literalmente mudar o mundo, você não, pense nisso, quem sabe você consiga parar de pensar um dia.
As facas ficam na despensa, os revólveres na gaveta e as giletes ficam do lado do cd do Fresno.
Bem vindos!

ass: Alex do mal - querendo ver alguém morrer!

ps: sim, eu sou tão insignificante que eu tenho que esticar meu pescoço e entrar em uma foto que não é minha para poder aparecer pro mundo. Mas por ironia, só eu tenho essa foto, ninguém quer ver ela, foto insignificante.

4 comentários:

Unknown 14 de outubro de 2007 às 21:08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 14 de outubro de 2007 às 21:08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 14 de outubro de 2007 às 21:09  

texto legal
vlw

Anônimo 14 de outubro de 2007 às 21:39  
Este comentário foi removido pelo autor.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP