terça-feira, 2 de outubro de 2007

Obrigado pelo o apoio Robson!

Bem, existe uma filosofia maceioense que diz: "Se seu amigo não gosta de algo, continue!". É uma filosofia bem sacana, mas o Robson acabou com feeling dos palavrões, serei todo certinho e fofo, falarei bem da malhação e minhas críticas ficarão básicas.
Tchauzinho camboio de .... esqueça! o texto não sai, mas o pensamento fica (6).
Ah, eu não postarei fotos por pura preguiça, e nada mais, nada menos!

Alesxxz, contra a imitação de assinaturas, porque eu comecei com isso no meu antigo blog e o robson imitou! desgraçado!

ps: se querem ler textos bonitos, vão ler Capricho ou Turma da Mônica bando de FDP!!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP