terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sobre guitarristas fritadores - Parte 1

É amigos, por hoje já começou mal, bem mal, vou falar dos novos e antigos fodásticos da guitarra, esses caras que dão a vida pra tocar mais rápido que a velocidade do som.

O primeiro imbecil é esse ai de baixo, que é o Rusty Cooley da banda Outworld, nas palavras de Carlos Roberto, professor de guitarra,:"Quem mais além de nós dois conhece esse Rusty ?Cara, é podre ele, vídeo aula no quarto alugado da pensão da dona Zumira, com aquela cabeça imitação do Darth Vader atrás dele. Aí ele começa a tocar e o menino que ele pegou pra cuidar da vizinha começa a chorar! Cara, é de rolar no chão de rir. Fora o olho dele virando e ele mascando chiclete sem chiclete dentro da boca..."
Nem preciso falar nada desse ai né?


O segundo miserável é o Tiago Della Vega, pra quem não conhece esse ai é o malandro do golpe das 38bps, esse vídeo com certeza é o mais zoado, esse punheteiro ai consegue ser pior que lá de cima, é medíocre. Reparem na parte que ele diz que o vídeo vai ter uma emenda a cada 24 segundos de vídeo e que atrás dele vai ter um relógio pra provar que não é fake, cara, que gordo hilário, haheuaheuaehaeuha. Acompanhem:


Continua...

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP