quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Postando por postar - vários temas(assim espero)

Bem amigos, 22:03 da noite, nenhum tema relevante em mente, mas vou tentar.
Falar de privacidade, assunto complexo, ou não, sei lá, foda-se, eu sou só o escritor, interprete sozinho mula! Imagine-se na sua casa, é, nessa merda ai mesmo, você gosta de ser você, tocar seu violão, ouvir suas músicas que são ruins aos ouvidos desafinados e usar o SEU computador, mas a paz acaba quando te pedem pra não tocar mais, pra abaixar o volume do som e ainda pedem pra usar o computador, detalhe, isso tudo ocorre no seu quarto, que para você é um tipo de santuário! É o meu caso, parentes, visitas inoportunas que sugam nossa privacidade, nossa paciência e a nossa sanidade até nos deixarem com nada, nada além de ódio! Sem contar que sempre alguém abre a porta sem bater, não que coisas ilícitas ocorram no meu quarto, não ocorrem infelizmente, mas bater na porta é o mínimo pra que o mundo não seja um zoológico gigante.
Até ai você suporta, mas você está puto, assim como eu, é semana de provas, a vida vai mal, nada tem dado certo, brigou com os pais e por um motivo ainda não explicado está viciado em Legião Urbana! Lá atrás eu citei briga com os pais, gente, brigar com os pais é muito ruim, eu tenho minhas marcas por causa disso, tudo bem que a sua mãe é um pé no saco e que teu pai anda estressado, e que ele é um tremendo mal que só sabe te cobrar, mas eles te amam, com mais sinceridade que qualquer um. Não significa que você tenha que concordar e aceitar tudo, mas antes de jogar as pedras nos seus velhos veja o lado deles, uma relação boa com os pais é tudo, experiência própria.
E pra terminar o texto amigos, sempre tem algo que você pode fazer pra esquecer os problemas e fugir do mundo real, não são as drogas não retardado maconheiro de pracinha, é se distrair, é música boa, mas não ouça alto que os pregos reclamam, é tocar violão, mas não por muito tempo e nem por aqui, faz barulho, ou usar o computador, mas ele está sempre ocupado, leia um livro, não dá, tem gente vendo tv, e não tem um lugar da casa silencioso. Então faça como eu, nade, passe duas horas e meia em uma piscina, é amigos, voltei a nadar, estou com dores musculares sacanas, mas estou bem mais calmo e lá foi meu momento de espairecer. É isso. Fim.


Ass: Robson Jr, o personagem central desse texto. E sem imagens nesse, estragaria.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP