segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Olá amiguinhos!

Olá camaradas e camaradas.
Hoje não tem serviços de Inutilidades Públicas. Assim como o narig... ,digo, o Alex, estive ausente por motivos de forças maiores, vestibular. Meio sem tempo pra pensar e achar algo de inútil que me complete a escrever. O próximo texto tão esperado já está a caminho, ainda em fase de construção.

*Mas abrindo uma exceção, a serviço de utilidade pública: Ontem eu fui assistir a um filme supimpa, 2: 37 (é o nome do filme, animal!). Recomendo a todos, pena que esqueci o nome do diretor. Procurem nas salas de cinemas decentes das suas cidades, na minha só tem uma, se na sua tiver duas, parabéns.
*Sexta- feira vai estrear "Paris, eu te amo". Sim, sim, pra variar, depois de ter rodado o país inteiro, enfim esse ótimo filme chega aqui em Maceió. Não percam! Eu já assisti em casa e irei vê- lo novamente, e posso dizer- lhes que é foda! É uma copilão de vários diretores, pequenos curtas de 5min em média, são 18 ao todo. Serão meus 4,50 R$ mais bem gastos dos últimos tempos. Preparem a pipoca, o quetichupe, o chocolate, apaguem- se as luzes e boa sessão!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP