terça-feira, 2 de outubro de 2007

Onde estão as imagens do Alex?


Já se perguntaram isso amigos? Onde estão as imagens nas postagens do Alex? Bom, eu acho que vou abrir uma campanha para dar um jeito nessa negligência made in Maceió. Tá foda viu...
Você abre o blog, ai tem uma postagem daquele cidadão, você vai empolgado pra ler e ele já vem me xingando e xingando você, leitor, de filho da puta, é o cumulo! Ai ainda por cima não põe nenhuma imagem, não que isso aqui tenha sido feito para colocar imagens, não se trata de nenhum álbum fotográfico, mas uma imagem chama a atenção das pessoas, deixa tudo mais interessante e chamativo, mas não ele insiste em deixar tudo preto e branco, ainda põe um texto esculhambando o mundo todo! E ele reclama que ninguém comenta nas postagens dele, é claro, ele não cansa de expulsar você, que aliás, nesse ponto ele vai bem, expulsar você é a nossa meta! Só que a gente tem que te expulsar e mesmo assim você tem que ficar, pra no fim provarmos que tu é imbecil mesmo! Bom, voltando, eu já queria há um tempo falar mal dele por aqui, aquele puto! Vamos lá Alex meu filho, deixe o blogger.com mais feliz postando com imagens e com português correto, porque esse negócio de editar suas postagens tá foda. Ahhh, dêem uma olhada nisso:

Robson Jr - http://oimperiodomal.blogspot.com/ diz (17:39):
você devia me agradecer
Robson Jr - http://oimperiodomal.blogspot.com/ diz (17:40):
nenhum leitor gosta de você porque você os chama de filho da puta
Alex diz (17:46):
azar o deles
Alex diz (17:46):
ehuaheuhuehuaeu
Alex diz (17:48):
que lance é esse dos fdp?
Robson Jr - http://oimperiodomal.blogspot.com/ diz (17:48):
(6)
Alex diz (17:48):
seus miguxos não gostam não é?
Alex diz (17:48):
ahuehauehuaheuhea
Alex diz (17:48):
azar o deles

Tirem suas próprias conclusões.

Ass: Robson Jr, diga não as assinaturas forçadas.

2 comentários:

Unknown 26 de julho de 2009 às 00:23  

caroamigo robson eh com muita satisfaçao que venho dizer
"QUE PORRA DE AMIGO FDP VOCE EM?"
fii c some nem dan oticias nem parece q nois fomos irmaos por 1 ano inteiro vei
vai se fuder filho oq vc pensa q eh?
ocentro do mundo?
assuh unico centro q temem vc eh o meio do seu cu
nem li essa porra de texto nao so queria dizer essas paalavras
com amor
felipe =D

Mr. 30 de abril de 2010 às 20:14  

Então caro amigo robson, venho lhe dizer com imenso prazer, VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO SEU CU, bastardo de bosta.
Não li a porra desse texto não, porquê eu tô na faculdade agora e o povo tá chegando na sala de aula agora, deixa eu ir lá trabalhar.
Da próxima vez, trás canabis.
Bejundas.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP