sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quero entrar para o BBB

Sou humilde, sincero e aprendi os melhores valores com meus pais. Mereço ganhar o bbb porque quero ser muito rico, ganhar um carro, casa, apartamento, ser famoso, posar nu por dinheiro, fazer trabalhos em novela, falar o que não deve por dinheiro, xingar as mulheres, comer e beber de graça, ir para as festas, não trabalhar, dormir muito e apenas curtir a vida. Sei jogar muito bem mas não admito traição e nem falsidade pois sou muito honesto e não sou egoísta, estarei jogando lá apenas pelos os meus interesses.

Mr Purple consegue.

6 comentários:

Cojake 4 de abril de 2009 às 23:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cojake 4 de abril de 2009 às 23:41  

bicho, vou começar a prestar mais atenção nesse teu blog... quero entender um pouco do q se passa nessa sua mente tão criativa. hehe

Cojake 4 de abril de 2009 às 23:42  

Se todos os participantes que mandassem seus vídeos fossem tão sinceros assim, o Projac teria que emprestar seus atores pra ficar na casa. rsrs

Natasha Fernanda Tiné 6 de abril de 2009 às 00:07  

Mr. Purple,
Sinceramente eu não torço por vc.
Prefiro o Mr. Pink. Ele é desconfiado, irônico e tem uma maleta cheia de diamantes, vc não conseguiria tanto...

Eri 6 de abril de 2009 às 10:06  

oi alex!
é a erine lá ufal...
cara muito bom teu blog
gostei do negócio do starwars
mara
o meu:
www.detestoestudar.blogspot.com

Robson Jr. 9 de abril de 2009 às 00:51  

Sem querer ser chato...o blog é meu, e o negócio do Star Wars também...acho que vou registrar a marca enquanto há tempo...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP