domingo, 26 de abril de 2009

Acreditem se quiser...


Sim, é verdade, eu estava em um local parecido com o dessa foto, ouvindo um show com bandas totalmente brutallity-satanic-heavy-death-zombie-metal-do-mal-de-belzebu. Não me perguntem se eu gosto, eu ODEIO desde criança esse tipo de som, mas porra, eu estava em casa sem nada para fazer e o ingresso era 5 conto, caramba, meu instinto de antropólogo estava ativo no seu maior pico, EU TINHA que ver (estudar) essa cultura e as pessoas (bichos) que gostam desse tipo de música e show.

Cheguei lá e fiquei na porta da casa e de longe já dava para sentir aquele "tremor pulmonar" causada pela a percussão pesada (o cara tinha 4 pés e cada pé com um pedal duplo). E a voz parecida com a de um tiranoussauro Rex fazendo sexo selvagem com sua fêmea. Demorei muito para entrar, joguei até cara-ou-coroa para usar como pretexto. acabei entrando.

MEDONHO TOTALLLLLLLLLL... Gente muito da "doidera", pulando muito e balançando muito a cabeça. (sabe aquele esteriótipo que rockeiro só sabe balançar cabeça?), isso para mim tá virando verdade científica. A homogeneidade também é grande, o povo é tão parecido que eu tive a impressão de estar vendo um amigo meu lá. ou seja, camisa de banda, coturno, jeans preto, cabelo encaracolado grande amarrado. Apelidei todos de "Fábio", são todos iguais.

O som foi fuleiro, só assisti 3 bandas, e não adiantou. Não achei nada extraordinário, gostei apenas do baterista de uma banda lá que tocava bem pra caralho, monstro mesmo!...

De resto já sabem. balançar cabeça. gritar gultural do demo e afins. Uma experiência interessante, se rolar outro show desse por 5 eu vou de novo, no fim das contas foi engraçado olhar para eles (lá tinha um andar superior, o que me deu uma vista EXTRAORDINÁRIA dos espécimes no seu ritual musical).

Mr Purple se diverte escrevendo essas coisas. e ainda não acredita que foi para um show desses.

3 comentários:

Drika 26 de abril de 2009 às 12:05  

kkkkkkkkkkk... tirando onda mesmo, neh???
e qnd eu chamei vc pra o show do glory opera vc quis nem saber, nehh??

Natasha Fernanda Tiné 29 de abril de 2009 às 01:36  

Com cinco reais eu tomo uns10 copos [200 ml cada]de café, tenho um ataque de nervos [com direito a tremores pulmonares] e bato cabeça com o próprio demo. Claro, perderia uma chance de realizar um bom trabalho antropológico, mas às vezes um serviço de gabinete é melhor.
=)
quando não souber o que fazer com seu dinheiro, compra bastante pão de queijo e manda aqui em casa, ok?

Allegro Free 29 de abril de 2009 às 13:13  

Natasha, eu AMO café, ou seja, eu gasto 7 copos comigo e lhe dou 3 de presente na próxima vez tá?

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP