quarta-feira, 29 de abril de 2009

O motivo de haver tantos posts.

Eu vivo sem aula. Claro que é isso né? eu só tenho aula segunda, terça e sexta e todos os feriados de abril caem nesses dias e acabam com a semana toda, caramba, sem contar que nos dias que tive aula, professores faltaram para ir para reuniões, provas e até mesmo aulas vagas para tirar dúvidas para um futuro trabalho. desse jeito não dá né? A minha cabeça fica vazia, e como dizia vovó dart vader: "cabeça vazia é oficina do império" e já que estamos no império do mal, joguei tudo da minha cabeça (boa parte) aqui nessa bodega.
Não estranhem se eu postar outra coisa mais tarde, fazendo o recorde de 4 posts em um dia. Algo inédito para o império, que tenta ao máximo trazer a felicidade para você.

AERGHHH!! esperem, o que eu estou dizendo? eu odeio vocês!! por que eu ultimamente ando tão feliz? por que eu estou escrevendo coisas legais no blog? (o post musical para a minha amiga foi uma excessão). Porra, eu normalmente só fazia posts xingando o pessoal que nunca vinha aqui... que merda. O que está acontecendo comigo? QUE CONFUSÃOOOO... Vou ser mal de novo, MUITO MAL, ULTRA MALVADÃO FROM HELL 666

mas esperem. se eu for mal, eu não terei pessoas vindo me visitar no blog e sem posts eu não continuo o trabalho. será que eu terei que sacrificar meu modo de pensar para agradar as pessoas e mostrar uma faceta que 90% dos blogs na internet tem e que eu não dava muita atenção à alguns meses atrás? Pode ser, no final das contas, falar merda e ser comédia ultimamente está dando mais certo do que ser mal e fazer críticas ácidas como no começo do Império.

era para eu ter terminado Administração.

ps: Murro na cara de uma pesssoa, FRACO!! É ASSIM QUE SE VIVE PORRA!!

Mr Purple sabe que tal pessoal não irá ler.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP