quinta-feira, 2 de abril de 2009

Falta de disciplina e irresponsabilidade.

Era para eu estar terminando de ler meu livro, mas não, tenho que estar aqui, assim como 90% dos estudantes brasileiros que tem coisas importantes para fazer mas não conseguem, ou então fazem aos poucos e dividem as tarefas com grandes intervalos de tempo.
Esse post foi idéia de uma amiga minha que disse que tem muita raiva da irresponsabilidade dela e da falta de disciplina, bem, essa idéia pegou bem no meu pescoço, afinal, sou igualzinho, e aposto que você também é, se disser que não, está mentindo.
É possível ler 1 hora seguida um livro sobre metodologia científica ou parasitologia, sei lá, cálculo I, teorias socio-econômicas e até a bíblia do direito penal e civil?
Não. Se você consegue, você é um herói, você tem um dom digno de se igualar com o superman.
Passei quase 1 hora para escrever isso, o povo não me deixa em paz no msn e no telefone, eu desisto.
Espero que tenham entendido a mensagem, se não entenderam, não vai mudar em nada mesmo.

Mr Purple acha que voltou.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP