domingo, 12 de abril de 2009

Peça de Teatro - Hey you! Give me all your money - por Alex Rolim (Mr. Purple)

Bem, não sabia o que colocar no blog e acabei fuçando minha mente e minha apostila com papéis da minha época de colégio e acabei achando uma peça de teatro que eu escrevi para ser apresentada durante uma aula de inglês no 3º ano. Lá vai.
ps: Tudo foi escrito e dito em inglês, não reparem nos diálogos, eles foram feitos dessa maneira para dar impressão de que foram escritos com seriedade para quem não sabe porra nenhuma de inglês (97% da sala), Portanto, a transposição para português ficará feia e sem graça.

Elenco:
Alex Rolim - Namorado da Camila, Narrador do Mortal Kombat.
Camila Campos - Namorada de Alex
Douglas Rodrigo - Agente do FBI, Street Fighter e Mortal Kombat
Sérgio Klemtz - Agente do FBI e oportunista
Thalles Diego - Assaltante, Karatê Kid e Neo


Alex e Camila estão caminhando de mãos dadas dando voltas circulares na sala de aula e conversando sobre coisas.

Camila - Oh, olhe para o sol, ele está morto.
Alex - Eu não gosto do sol, eu gosto da escuridão.
Camila - Oh, olhe para aquele garoto gordo (professor)
Alex - Ele caminha como se fosse uma pedra rolando.

Alex e Camila continuam caminhando e olhando ao redor da sala.

Camila - Por que estamos caminhando tanto?
Alex - Para passar o tempo.

Chega Thales, que aborda o casal.

Thales - Ei vocês! Me dê agora todo o seu dinheiro.
Camila - Ser ou não ser? Eis a questão.

Alex se ajoelha e implora para o teto da sala de aula.

Alex - Por quê as pessoas são tão más?
Camila - Socorro!!
Alex - Onde está a polícia?

Sérgio chuta a porta da sala e junto com ele Douglas.

Douglas - FBI!! PARADO!!

Alex e Camila ficam parados enquanto que Thales corre para o quadro branco da sala e lá começa a travar uma luta com Douglas que atira várias vezes, fazendo Thalles desviar das balas imitando o Neo em perfeita câmera lenta. Enquanto Thales desviava, Sérgio calmamente caminha e atira na cabeça de Thales, matando-o.
Thales depois se levanta, derruba Sérgio e vai para um mano-a-mano com Douglas, após apanhar muito e levando um Hadouken, Thales cai e se levanta zonzo e balançando a cabeça, dando a Douglas o momento Fatallity

Alex - Finish him! (voz shau khan)

Douglas então mata Thales arrancando seu coração pelo o estômago.

Fim.

1 comentários:

Drika 14 de abril de 2009 às 09:15  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sem comentários...

Finish him!!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP