quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu...não sei.

É engraçado como as coisas mudam de direção de uma hora pra outra e às vezes o que parecia insignificante aos olhos de alguns faz a maior diferença para alguém. Hoje eu não tenho muito a dizer, só quero deixar um recado: Antes de tomar uma atitude, qualquer que seja, pense muito bem no que aquilo pode significar, não só pra você, mas pra alguém.
Eu não sei mais se vou ter alguma paz pra confiar em qualquer coisa, hoje, deixei minha cachorrinha, Amy, em casa, e quando voltei do trabalho fiquei sabendo que ela desapareceu, provavelmente foi roubada. E então, o que fazer?

Ass.: Robson Jr. - Ahhh cara, eu nem sei o que dizer mais...

6 comentários:

Allegro Free 30 de abril de 2009 às 20:52  

=~~~~

Unknown 3 de maio de 2009 às 03:06  

asuhsahsahuasuhashuasuhasuhashuahuashuashuashuasuhashuasuhauhasuhasuh
ROBSON DESDE QUANDO C TEM UMA CACHORRA QUE CHAMA AMY????????????
usahhuasuahsuhasas
nada haver
isso eh uma musica ne?
uahshuasas

Unknown 3 de maio de 2009 às 03:15  

ahh rhois o MEU kashima me ensinou mt coisa mas eu comprei outro violao
comprei um eagle folk Ch 888
baum d++ captaçao piezo, sóaxei q ia gostar de saber

Talita Nunes 3 de maio de 2009 às 20:29  

:/ - eu ia chorar ... nhá

Robson Jr. 4 de maio de 2009 às 00:45  

"eagle folk Ch 888"

Eu tenho um eagle ch888...




Minha cachorrinha voltou, só que o cara que roubou ela não tá tão legal agora...

Unknown 4 de maio de 2009 às 02:33  

kkkkk to brincaNdo rhois
mas to querendo comprar um outro do nipe

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP