quarta-feira, 22 de abril de 2009

Deus... só pode.



Não. Não é piada, "esfriamento" do sol que de acordo com alguns cientistas ajudará a terra? novas camadas de petróleo na costa brasileira? Lula emprestando dinheiro ao FMI? Isso são obras divinas, é óbvio, Deus está olhando e observando e escrevendo certo por linhas tortas, Deus, nosso Senhor, e seu filho Jesus, nosso salvador, estão fazendo coisas que só quem é cego não vê, mas está na cara que todos esses acontecimentos tem o dedinho deles.

Irmãos!!! devemos ir para as igrejas prestar nossos agradecimentos ao nosso misericordioso salvador que está lá em cima, nos ajudando apesar de nós sermos tão impuros e não merecedores de tal perdão ou compaixão. Olhemos para o céu todos os dias e oremos para que nada de ruim aconteça e que essa fase Divina, aliada com a crise econômica, que eu chamo de "novo dilúvio", dure por muito tempo.






tá. eu admito, é piada. A gente tá fodido mesmo.

Mr Purple... humm.. hahahahahahahaha.

5 comentários:

Robson Jr. 22 de abril de 2009 às 10:35  

Esse "Deus" da foto ae parece um carinha que mora numa praça aqui perto de casa...

Allegro Free 22 de abril de 2009 às 23:56  

Deus tem 1000 facetas. De vez em quando ele usa minha cara feia também.

Ovelha Elétrica 23 de abril de 2009 às 00:19  

Mentira!

usa nada!

Allegro Free 23 de abril de 2009 às 00:24  

Sai dai Deus... não se esconda nesse nick feminino.

Naruto na veia 6 de julho de 2009 às 22:26  

Deus n se mete com politica acredito eu e que deus tenho misericordia de sua alma influenciada pelo mal. realmente vou orar por ti.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP