sábado, 25 de abril de 2009

Leituras sem respostas.


Olá pessoal, estou sem tema (na verdade tenho 1 que será feito à pedido de uma pessoa que gostou muito do blog e da saga "contos universitários"). Estou aqui para agradecer a vários amigos da minha antiga faculdade (administração) que estão lendo o blog, mas não podem postar porque não tem cadastro e tal, mas eles leem tudo e dizem se divertir pra caralho e que o Brasil precisa de blogs como o IMPÉRIO DO MAL.

Como por enquanto só eu estou botando essa bodega para funcionar, continuarei colocando mais postagens e espero que sejam no menor intervalo de tempo possível.

E aguardem o próximo post (estou com pressa e não quero escrever tudo rápido para não perder detalhes).

o próximo post será para um amigo meu que adorou "contos universitários". Então eu vou logo avisando que a saga de Pseudônimo (não é o verdadeiro nome dele) continuará e o próximo post será contos universitários II.

Mr Purple agradece aos incentivos e palavras encorajadoras.

4 comentários:

O cavaleiro da Triste Figura 26 de abril de 2009 às 01:05  

Cara, ri muito. Gostei do formato do teu blog, achei interessante e diferente dos demais. ao chegar da casa do Rodolpho foi uma das primeiras coisas que fiz. Continue. Ah, a propósito o Cavaleiro da Triste Figura sou eu, André, ou como vc prefira me chamar. Abraço!

Robson Jr. 26 de abril de 2009 às 02:51  

É Alex, você ficou pop também, bem vindo ao bando...:D


Enfim cara, você merece as palavras encorajadoras, afinal, graças ao seu trabalho o Império do Mal está passando por uma de suas melhores fases.

Allegro Free 26 de abril de 2009 às 04:00  

porra, odeio ficar lisonjeado... vou empolgar agora!!

Drika 26 de abril de 2009 às 11:57  

pois pode empolgar ^^ assim, toda vez que eu passar por aqui, vai ter alguma coisa pra eu ler =P

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP