domingo, 26 de abril de 2009

The Best Of...


Eu vou aproveitar a deixa do meu companheiro Alex pra dizer que estou muito feliz com o desenvolvimento do blog nos últimos meses e que pra que a boa fase seja aproveitada decidi hoje criar uma lista com as 20 melhores postagens de todos os tempos do Império do Mal e linkar e disponibilizar para download os textos escolhidos pelos membros da equipe. Serão no máximo quinze dias de trabalho para ler e selecionar os textos, enfim, o projeto é ousado e requer um pouco de paciência e tempo.
O que posso garantir é que os leitores novos poderão conhecer um pouco do melhor do blog, do nosso início, dos nossos esquetes e dramas e até do nosso humor ácido de uma vez só para que possam se familiarizar com os nossos pensamentos nada convencionais e o nosso jeito "sútil" de tratar das coisas desse mundo cão.
Antes de terminar queria agradecer à toda equipe do Império do Mal, que passa as madrugadas escrevendo aqui para que você possa ler alguma coisa bacana, aos nossos parceiros e colaboradores e claro aos nossos leitores que passam por aqui sempre e deixam todo o tipo de comentário. Muito obrigado por me ajudarem a fazer desse blog um lugar feito para todos os gostos os tipos, de pensadores esclarecidos, leitores convictos até a sua mãe!

Ass.: Robson Jr - Time is on my side...

1 comentários:

Allegro Free 26 de abril de 2009 às 04:05  

cara, eu já tive a idéia do best of, mas antes tinha que falar contigo, e como você nunca entra no msn fica complicado, mas vamos colocar o plano em prática sim!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP