quinta-feira, 23 de abril de 2009

Nada.

É, isso mesmo, NADA, eu não tenho nenhum assunto, já falei com 2 contatos no msn e nada de bom veio. Um mandou eu falar de anos 90 e outro mandou eu falar de comida. Puta que pariu.

anos 90 não teve nada, salvo dragon ball, e cavaleiros do zodíaco na extinta tevê manchete. Em termos musicais teve o nirvana, o... hum.. nirvana.. é, só teve nirvana mesmo.

comida é comida, sei lá...arroz, queijo, óleo e uma fatia de macarrão. pronto. dá um ótimo sanduíche.

Postando aqui apenas para não perder a prática de postar aqui, como hoje o dia foi simples, eu não tenho o que escrever. fodam-se. eu não gosto de vocês mesmo.

Mr Purple assina e vai embora!

5 comentários:

Robson Jr. 23 de abril de 2009 às 19:30  

Sanduíche com arroz????

Drika 23 de abril de 2009 às 20:01  

fatia de macarrão no sanduíche, hein?? essa é boa... =P
malz por nao ter ajudado vc a se inspirar para um novo post, cachorro dodói, sabe como eh...

Drika 23 de abril de 2009 às 20:04  

ahh, sim... : você me odeiaa???? poxa vida... U.U,
=P

Allegro Free 23 de abril de 2009 às 20:21  

ninguém entendeu a piada.

Robson Jr. 23 de abril de 2009 às 20:37  

Nos ilumine...¬¬

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP