segunda-feira, 13 de abril de 2009

Contos universitários.

Após passar 2 dias estudando. fazendo resumos. escrevendo partes importantes para gravar melhor as idéias na cabeça, Pseudônimo (não é o verdadeiro nome dele), perde seu fim de semana por causa de uma maldita prova.
Acorda cedo. Vai na farmácia tomar injeção. Vai cortar cabelo. vai revisar todo o assunto, e terminar uma parte que deixou para completar na manhã da prova. Toma um banho rápido. Almoça super rápido. Passa mal no caminho. Calor da peste. ônibus atrasa. ônibus está lotado.
Pseudônimo não sabe como irá revisar as últimas anotações para a prova. Mas ele acha uma cadeira vazia. No lado esquerdo do ônibus. O lado onde leva o sol o caminho todo. Pseudônimo está nervoso, precisa sentar.
Pseudônimo não consegue ouvir seu mp3 por causa do barulho do motor do ônibus. O calor é escaldante, o ônibus vai ficando super mega hiper lotado. A visão embaça. O assunto fica mais complicado para ser compreendido. Camisa molha literamente de suor.
Pseudônimo desce na faculdade. encontra o pessoal do lado de fora da sala. professor não tinha chegado ainda. Pseudônimo se distrai conversando com o pessoal. Professor chega.
Pseudônimo vai para a sala. Professor manda todos arrancarem 2 folhas do caderno e coloca 7 tópicos. Serão os assuntos da prova?

- Okey pessoal, vou sortear o assunto da prova... Certo, a prova será sobre @#¨&*£³¢². o Tópico 1.

Era o assunto que não tinha no livro.

Mr. Purple assina.

1 comentários:

Drika 14 de abril de 2009 às 09:21  

Essas coisas tem que acontecer algumas vezes na vida de um estudante universitário... =/ infelizmente faz parte.

dia não mt diferente desse: feriado inteiro estudando, pra cair na prova td aquilo que não estudei =P

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP