quarta-feira, 1 de abril de 2009

01 de Abril, denovo...


Bom amigos, hoje é primeiro de Abril, e como hoje é conhecido como o Dia da Mentira tem uma coisinha que eu gostaria de frisar: Por que separar um dia para a mentira sendo que a gente mente o tempo todo? Como é de conhecimento dos leitores mais antigos, no ano passado o nosso amigo-morto Alex decidiu instituir o Dia da Verdade no dia 2 de Abril, mas eu como sou metido a ser sabichão vou celebrar o Dia da Verdade hoje mesmo, enfim, existem algumas verdades que devem ser colocadas em pauta, e já que nos outros dias do ano eu vou mentir o tempo todo, vocês vão ver o blog e vão achar bacana, hoje eu vou falar só a verdade e que Deus me ajude.
Lista de verdades supremas que estão debaixo dos seus fétidos narizes e vocês não percebem:

-O Masao é mulher.
-O Masao não escreve correto porque não sabe mesmo(eu estou agora mesmo usando o seu computador "sem acentos")
-O Alex não é normal em hipótese alguma.
-Eu não estou certo se o que eu escrevo aqui está certo.
-Eu também não dou a mínima se não estiver.
-A maioria dos meus leitores lêem o blog só para bancarem os intelectuais e copiarem meus textos por aí sem entender nada.
-O Lula não ama os pobres.
-Político odeia beijar bebê favelado.
-Seu chefe não é seu amigo, ele é seu manipulador.
-A criminalidade só não acabou porque gera renda e empregos.
-A maioria dos políticos escondem seus bens da receita federal e NÃO são pegos.
-Jesus não te dá carros, casas, bons empregos, nem porra nenhuma, se você quer, trabalhe ao invés de dar grana ao Edir Macedo.
-A Igreja Universal NÃO é o Reino de Deus.
-O Obama NÃO vai salvar o Mundo do caos em que se encontra.
-Seus filhos adolescentes são uns degenerados cachaceiros que só pensam em festas e derivados, e se não são, tem alguma coisa errada com eles.
-Seu filho(a) não é mais virgem.
-Seus filho(a) frequenta locais onde existe álcool, drogas e sexo, e se ele não experimentou nada disso, ainda vai experimentar.
-TODO mundo mente, mas o Jornal Nacional mente muito mais.
-Vocês que não gostam do Império do Mal só não gostam porque ninguém aqui agrada o seu ego com mentiras.
-Mentiras bonitinhas são bem melhores que verdades feias, mas não pra mim.

Obrigado, acho que é só...

Ass.: Robson Jr. - E amanhã, tudo vai voltar ao normal.

7 comentários:

Allegro Free 1 de abril de 2009 às 23:39  

morto uma porra, estou vivo de novo :D

Robson Jr. 1 de abril de 2009 às 23:56  

Tem certeza?

Talita Nunes 3 de abril de 2009 às 23:40  

EHAUEHUAE;

"A maioria dos meus leitores lêem o blog só para bancarem os intelectuais e copiarem meus textos por aí sem entender nada."

Essa foi a pior :P ainda bem que não generalizou.
No mais, o Obama realmente não é Deus e Deus não faz milagres; tem que trabalhar meesmo. ^^

Robson Jr. 9 de abril de 2009 às 00:52  

Nem o Dr. Manhattan faz milagres, imagine Deus...

Unknown 10 de abril de 2009 às 15:57  

-A Igreja Universal NÃO é o Reino de Deus.
uhasuhashuashuashuasuhsa dei trela dessa rhois

Unknown 10 de abril de 2009 às 15:58  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Robson Jr. 11 de abril de 2009 às 01:25  

Eu véi? Eu? Eu não dizia nada...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP