sábado, 18 de abril de 2009

Dia dos monumentos. Morte de Einstein. Aniversário de uma amiga.

bem, de acordo com o wikipédia, hoje é o dia dos monumentos, e o dia do aniversário da morte de albert einstein, e por coincidência, aniversário de uma amiga minha que não é nem arquiteta, nem engenheira e nem física.

Qual será então a relação entre essas 3 pessoas (monumento é pessoa? Mr. Purple burro do cacete) num dia como hoje?

Apenas mais um post sobre nada para bater o ponto aqui no blog.

E para terminar legal, colocarei uma curiosidade que eu vi na internet e achei irada.

"Quando Albert Einstein morreu, suas últimas palavras morreram com ele, a enfermeira que estava ao seu lado não entendia alemão"

UÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

Mr Purple deseja um feliz aniversário para sua amiga, que como é fumante, apesar de ganhar mais 1 ano de vida hoje, perde 3 toda semana.

4 comentários:

Larissa 19 de abril de 2009 às 00:56  

kkkkkkkk, e hoje é dia do índio e em 1882 Darwin morreu e em 1923 Lygia Fagundes Telles nasceu.
wikipédia, minha revista semanal.. ah, parabéns pra sua amiga @_@

Anita 19 de abril de 2009 às 18:08  

haeihaeiuhaehaeihaeuhaeuae :D
A tag "Desgraça alheia" é a melhor!
*: Obrigada pelo post, adorei.

Teu jeito de escrevinhar me deixa feliz. ahuahua *:

Robson Jr. 20 de abril de 2009 às 01:04  

Agora que você comentou Anita, eu resolvi dar uma passada na aba "Desgraça Alheia" e realmente é a aba mais engraçada dessa bagaça, como eu e o Alex amamos contar nossas desgraças pro outros tinha que ser mesmo...haeuhaeuaha

Allegro Free 20 de abril de 2009 às 13:24  
Este comentário foi removido pelo autor.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP