sábado, 11 de abril de 2009

Alex; Mahler; ELP; Shostakovich; Frank Zappa.


Sinceramente eu não sei o que estou fazendo dividindo o título com essas 6 pessoas que fizeram contribuições enormes para a música (menos ELP, eles foram mais ou menos, tipo assim... 0,1% inovadores) mas alguma coisa mágica hoje me fez pensar que eles são uma combinação perfeita (é... perfeita não, mas é incrivelmente incrível) para se escutar quando se quer apenas ouvir música boa no quarto durante o dia inteiro, e o mais incrível é que mesmo um sábado inteiro em casa pode se transformar em um dia bom com esses 6 rodando no som na ordem certa (essa do título).
Me fez até ter vontade de estudar.
Para quem ficou curioso deixarei uma lista para ser escutada.

Gustav Mahler - Symphony No. 2 'Resurrection' (Haitink,Heynis, Ameling) movimentos I-V
Emerson, Lake & Palmer - Suíte Tarkus
Shostakovich - Concerto Para Piano No.1 Para Trompete & Cordas Em C Menor Op.35
Frank Zappa - Roxy & Elsewhere

Mr Purple... hum, nada a declarar, apenas para escutar.
(não reparem na minha montagem ultra malfeita no paint)

4 comentários:

Drika 12 de abril de 2009 11:09  

Kkkkkkkkkkkkkk vc colocou até uma foto sua tbm ali no meio, não foi? o cara de baixo, da esquerda parece com tu, véi XD
kkkkkkkkk
já recuperei meu blog que vc me fez esculhambar ontem, viu? agora vc tem o dever de comentar =P

Mr. Purple 12 de abril de 2009 12:55  

Nossa, você está me chamando de frank zappa? maneiro, invejo o cabelo dele =p.

queria pelo menos ter a genialidade musical dele.

Drika 12 de abril de 2009 16:32  

pq inveja o cabelo dele? o seu cabelo eh massa XD

Mr. Purple 12 de abril de 2009 18:12  

Mas o dele é mais irado de massa.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP