quarta-feira, 30 de abril de 2008

Eu avisei!



Bom, eu disse, eu disse que se o caso da menina Isabela desse uma reviravolta e apontasse a culpa para os pais da garota eu voltaria com a carga toda não disse? Pois bem, promessa é dívida. Vocês devem se lembrar das coisas que eu escrevi anteriormente em relação ao assunto porém agora a coisa é direcionada aos CULPADOS. Vamos ao massacre.
O pai e a madrasta de Isabela alegam o envolvimento de uma "terceira pessoa" no homicídio, até onde eu sei terceira pessoa se refere a "ele", então quem seria esse "ele"? O papagaio faminto que depois de louco de fome atacou a garota? O porteiro insatisfeito? O coringa? O mordomo? Osama Bin Laden? Ou o mais óbvio, o Capeta? I don't think so...
Fato interessantes:
Como sangue foi parar no carro do papai? Hein? HEINNN?
O que cargas d'água o vovô foi fazer na cena do crime depois do ocorrido?
O que Diabos a tia da menina foi fazer no dia do crime lá no condomínio?
Como a terceira pessoa foi tão rápida?

... (Espaço para respostas)
Aniquilando de maneira rápida e dura, o que mais se ouve sobre o caso são mentiras deslavadas, além das nauseantes entrevistas que as TV's CRÁPULAS concedem ao casal sensação do momento. O mais maneiro é a velocidade das investigações, já está tudo pronto, só os "peritos" da justiça federal é que não pensam assim (inclusive o pai do Macaco Nardoni que é advogado).
Uma coisa é certa, é muito bem feito o teatrinho conjugal de família perfeita que eles criaram, roteiro de dar inveja ao Manoel Carlos, "palmas" pra eles Caçulinha...
Ahhh, agora eles não querem pressionar mais ninguém, tá tudo nas mãos de Deus...digo, da promotoria, que assume o caso tendo total sapiência do que ocorreu no apartamento. Dica pra Band: RECONSTITUIÇÃO DE CENA DE CRIME É SUJEIRA, SEUS PORCOS!
Eu podia passar a noite falando da TV brasileira mas o meu calo está no caso do assassinato da inocente menina e em como devem sofrer os que lhe fizeram mal. Teve um nego que disse pena de morte. Não. Sem condições. É rápido demais. Prisão perpétua, trabalho diário em regime compulsório, banhos de sol somente uma vez por mês e sessões de tortura física e mental periódicas, um inferno na Terra, e ainda seria pouco se compararmos à terrível morte que aquela criança teve.
Pra mim e pra toda uma nação inteira indignada o caso está mais do que solucionado, nenhuma canalhice pode impedir que a justiça seja feita no momento certo. Dica pra TV Bobo: PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE REPETIR AS MESMAS INFORMAÇÕES SÓ PRA ENCHER LINGUIÇA.
Quanto mais rápido forem as decisões judiciais mais rápido nossos doces criminosos poderão "gozar" de seus direitos cíveis enquanto prisioneiros. Pensem nisso. Agradecido.

Ass.: Robson Jr - Aff. Ta cheio de erros o texto, foda-se, foi feito com ÓDIO.

5 comentários:

Mr. Purple 1 de maio de 2008 19:06  

Deveria cortar o pinto do pai dela e jogar ele numa cela cheia de mulher nua e gostosa, prisão perpétua...

queria ver ele tentar ser feliz

*Talitinha 3 de maio de 2008 21:03  

eahuheuahue
e a madrasta ficar numa cela
cheia de macacos presos a bem uns 30 anos
fomeeeentos 'daquilo' q eu não cogito em pronunciar~
\o/
idéias más ;o
õta má influência isso aqui :P

Samuel 6 de maio de 2008 05:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel 6 de maio de 2008 06:00  

AHuaahuahaUAAHAUAHa...peanutbutter motherfucker...aHauahAUhAUAHAUA!!

eh foda kra...vou ser um "pouco" cruel tanbm:

Sentenca de morte: Corte as pernas e os bracos de ambos, ponha eles em um barco no meio do mar e ateie fogo, aew fala pra eles escolhem se querem morrer queimados ou preferem pular(melhor, rolar) pra agua e morrer afogado!!

Setenca perpetua: Corte pernas e bracos de ambos, cortem a lingua deles, furem os timpanos e por fim os ceguem...em outras palavras, o corpo deles vai ser suas proprias prisoes, perpetuamente...Muahhahaha, Muahaahahaha!!

Samuel 6 de maio de 2008 18:35  
Este comentário foi removido pelo autor.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP