quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Brasil parou por NADA.

Robson que me desculpe, eu concordo com ele mas vou mostrar o meu lado da história.

Pra mim eu ainda acho a maior estupidez o Brasil "parar" por causa do drama dessa pirralha e de sua família podre de classe média.

Dou mais atenção à política e aos mortos de fome, de sede, de doença, de tiro, de estupro, de desabamento, de suicídio e de falta de dignidade que os políticos matam, do que pra um caso simples. "SIM! SIMPLES." o Brasil parar por causa dessa menina é a gota d'água, todo dia isso acontece e principalmente perto da sua casa, mãe jogando filha no lixo, no rio, abandonando, mãe matando a filha para ela não sofrer porque é pobre e não tem o que comer porque quem está no poder é a pessoa que ela colocou como última esperança e que está gastando seu dinheiro comprando iates do tamanho de navios e viajando como se fosse um rei de um país.
Os juros podem aumentar, a violência sobe, a educação está indo pro lixo, os sem terra estão descontrolados, a dengue vai matar mais do que a 2ª guerra mundial, as faculdades de Medicina estão na mira do MEC porque a maioria são UMA MERDA e mesmo assim o Brasil só liga pra futebol, isabella e olimpíadas. Puta que pariu.

Mr Purple não sabe encerrar esse texto.

7 comentários:

João 3 de maio de 2008 18:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
João 3 de maio de 2008 18:24  

putz...
estou eu... aqui de novo...
pra movimentar essa budega...

meu grande amigo de infancia...
descobri agora... q vc eh sem coração kra...
soh pensa em si... oq q eh isso??
a garotinha num tinha nem 1/3 da idade q tu tem kra...
isso eh coisa q se fale...kkkkkkkk

ai... ai... mas tenho q concordar em parte...
criaram um drama muito grande em volta desse caso... q naum eh unico... acontece msm todos os dias...
ontem msm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eitxa...
abração mo fio...
continua postando ai... q pelo menos um maluk consegue ficar vendo o q vcs escrevem... hiauhiauhihaiuah
flw...

Robson Jr. 3 de maio de 2008 19:38  

Quando uma pessoa morre é uma tragédia. Quando muitas morrem é estatística.

*Talitinha 3 de maio de 2008 21:07  

Crédo gente.
Sim, eu acho que de certa forma, se o caso fosse com um "preto pobre", sem preconceitos, não teria tido tanta importância para a mídia, e a para o povo.
E é. 'Se a sociedade brasileira gastasse pelo menos 1/5 do que gasta com Futebol, nós teríamos uma educação quase melhor que no Japão.'

Samuel 6 de maio de 2008 05:43  
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel 6 de maio de 2008 05:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel 6 de maio de 2008 05:47  

Kra eu concordo com vc em partes, o Brasil tinha que se preocupar com outras coisas (alem) do caso Isabella mas, o povo estar indignado com essa situacao e se comover com um caso desses eh uma coisa boa, pois pra mim mostra a humanidade das pessoas e eh um fato importante pra que as autoridades se empenhem em achar os culpados!! Agora, infelizmente no Brasil e no mundo esse tipo de coisa acontece todos os dias!! Soh no dia que a Isabella foi morta, morreram mais 4 criancas (assasinadas) que tinha a mesma idade da menina; a diferenca foi a repercucao que o caso dela teve na midia (esses vampiros FDPs que, ficam explorando o caso so para ter ibope, oque as vezes me faz pensar de essa ser a razao de com mesmo "tudo pronto" como Robson disse, tem um "dedinho" deles pra que as autoridades demorem o maior tempo possivel pra chegar a uma conclusao)!!

O Brasil nao tinha que parar pelo caso Isabella (dizem que comoveu pelo jeito que ela foi morta) e sim pela violencia em geral, ate porque matar, brutamente ou nao, no final o resultado eh o mesmo!!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP