terça-feira, 13 de maio de 2008

PUTA QUE PARIU!!!!!


Cara, que semana foda, mal começou já terminou e terminou mal. Febre, dor no corpo, dor de cabeça, ódio elevado, acidez mental Ph 7 e azar atingindo as estrelas, isso explica a minha ausência. O mais maneiro é que eu ia escrever um texto bacaninha aqui hoje e tal mas não dá porque eu to puto com o meu colégio que teve a audácia de me dar uma suspensão...¬¬ Os motivos que levaram a isso precisam ser comentados? Hmm. Sim? Porcos! Ok, lá vai.
Era um "belo" dia no Decisão, os carros na avenida atrapalhavam a aula, eu estava com o sono tremendo e usando a blusa do Led Zeppelin pra asoar o nariz. Certo. Tudo foi bem até a aula de artes...(inútil diga-se de passagem) quando por um lapso de insanidade o elemento Felipe partiu a prova do elemento Rafael (Fofão) ao MEIO. Tendo isso ocorrido minha reação foi somente uma, chorar de tanto rir do desolamento do pobre Fofão. Tá, beleza. E DAÍ? E daí que a anta do Fofão chamou a professora, julgando que ela não faria nada. Só que ela fez. Mandou os três pra fora (a minha pessoa sem razão...¬¬) e já lascou uma suspensão em todo mundo. O quê?
- Notícia de última hora - o viado filho de uma égua do Fofão não recebeu suspensão coisa nenhuma. Ahh sim, isso melhora tudo. Felipe, você é um MININU!
Tá, o que eu quis dizer com isso é que eu tenho um carma. A burocracia, que me persegue, que eu não consigo burlar. Esses sistemas arcaicos de ensino e de moral ética e todas essas papagaiadas que ninguém da a menor importância sempre batem a minha porta como um vendedor de Bíblia.
Eu to de escroto inchado de tanto ser barrado por esses conceitos velhos, não adianta, eu não vou me adaptar, nem vou abaixar a cabeça. Esse caso pode até parecer cômico, MAS NÃO É! NÃO É!
Eu bem que podia encher de palavrões essa parte, mas não to afim não. Fodam-se.
Ahhh, vou passar três dias enchendo o saco aqui tá? Suspensão veio em boa hora...

Ass.: Adivinha quem assinou babaca.

10 comentários:

Unknown 14 de maio de 2008 às 09:04  

Quem assinou?? O Robsonque assinou!! Assinou uma bela duma suspensão!! ahUAHAahauaHUAHaHauahAHU...Eu sei que não é cômico mas, se vc acredita em carma então já tava na hora disso acontecer, hein kra??
Jesu e Lucilene que o diga.

Mas assim, deixa ver se eu entendi, vc teve suspensão de 3 dias e ainda vai ficar em ksa?? Isso num é nada, a suspensões lá no gênesis era uma semana tendo que vir todos os dias no hórario normal e ficar fazndo tarefa o dia inteiro...pior, nem no recreio vc podia sair da sala dos prof!!Bons tempos!!=P
De qualquer jeito, Bem-vindo ao clube filhinho!!

Ps.: Mudando de assunto, para (in)felicidade de seus fãs Led Zeppelin anunciou turnê mundial!!

Robson Jr. 14 de maio de 2008 às 18:42  

Se passar no Brasil eu vou, e jogo uma pedra no Jimmy Page...haeuheauhaeuaehuha




Eu também tomei suspensão no Gênesis...¬¬

Unknown 14 de maio de 2008 às 19:36  

caro robsonzinhu
primeiramente
a culpa da prova ter rasgado foi sua pois partiu de vc o ato de começar a rasga-la
eu somente complementei o seu ato terminando assim de rasgar de vez
vc tbm mereceu a suspensao pois se vgc eh meu parceiro
somos parceiros ate morrer
um acompanha o outro
so queria mesmo fazer essa observaçao

Robson Jr. 14 de maio de 2008 às 19:43  

Pessoal, não leiam o comentário desse MININU...quanto mais...quero deixar que esse negócio de parceiro não tem nada a ver com sexualidade...

Anônimo 15 de maio de 2008 às 12:34  

ainda bem q nao tem nada haver com
a sexualidade ne'...
caso contrario a coisa ia fik "braba" pro meu lado!
hauhauahuah
:D
ah e tem mais! eu amo esse MININU do jeito q ele e'(ui ui ui)

obs: cara, vc escreve muito bem...investe!!!

Allegro Free 15 de maio de 2008 às 16:55  

pff... eu lembro da minha suspensão no 1º ano do ensino médio (já era tocador de terror desde pivete)... adorei passar 5 dias em casa. =D

Unknown 15 de maio de 2008 às 20:38  

Foda que foi assim, eu fikei 1 semana de suspensão por ter fugido do colégio e ter passado a maioria das aulas de ciências no banheiro. Bem, assim que eu sai da suspensão no mesmo dia eu passei 3 aulas no banheiro e fui pego pela (jackeline) secretária (acredite ou não, ela ouviu vozes e foi prontamente pro banheiro dos homens)!! Sorte minha que ela ia com a minha kra...acho eu!



Pois é, lo sobre um tour no jornal depois que fui procurar vi que são especulações mas parece que o Jimmy e Jhon Paul Jones tão tentando convencer Plant...

Robson Jr. 16 de maio de 2008 às 20:29  

Quanto a moça que elogiou a escrita desse pobre poeta desempregado...

Obrigado. E volte sempre!

Allegro Free 18 de maio de 2008 às 19:40  

ninguém me elogia. =(

Robson Jr. 19 de maio de 2008 às 18:22  

Tu és um merda...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP