domingo, 4 de maio de 2008

Mutantes em nova Mutação.


Olá pessoas. Como eu não estou fazendo porra nenhuma nesse horário (1 e meia da manhã), eu vou aqui apresentar uma notícia que todo mundo já sabe... na verdade isso nem é uma notícia, é mais um desejo de felicidade colorida psicodélica para nossos amigos Mutantes.
Depois de Arnaldo e Zélia terem saído, foi a vez de uma guria chamada Bia Mendes assumir os vocais e o teatro feminino mutantesco junto com a percussionista elétrica radiante Simone Soul.
Não pude ver ela ainda em ação, mas de acordo com experiências de amigos, ela(Bia) manda muito bem e veio mostrar junto com Sérgio e Dinho que os Mutantes não regrediram, e sim renovaram, sofreram mais uma mutação, e na minha opnião, toda mutação deles é pra melhor, desde a época do tropicalismo até a fase progressiva comandada brilhantemente pelo o Sérgio Dias.
Eu e toda a galera do Império do Mal (eu e Robson, o Elder vive fora e nem vai ler isso) desejamos que todas as energias positivas do universo (genki dama) caiam em cima dos Mutantes nessa nova fase, e que o cd esteja MAGNÍFICO... e vai estar, eu não quero apostar mas eu tou com um tique nervoso na coluna me dizendo que o disco vai bater recorde brasileiro e mundial de vendas, eu acho que nem o Brasil e nem o mundo esperou tanto por um disco. No dia de lançamento, a terra vai parar de girar, o sol vai ter um tique nervoso e a lua vai apagar num ataque epilético. Se cuidem pessoal. Os Mutantes são demais.

Mr Purple está juntando sua graninha que vai ser direcionada especialmente para o novo Cd dos Mutantes, os outros 3 que faltam podem esperar.

2 comentários:

Robson Jr. 5 de maio de 2008 às 12:59  

Meu Deus!
Quando eu li isso aqui quase sofri um treco e melhor de tudo, eu estava sonhando com um novo disco fazia tempos...

To empolgadão cara, que lindo!!!

Unknown 7 de maio de 2008 às 08:26  

Putz, nem sabia q Titio arnaldo tinha saído, mó foda!!! Ainda bem q logo após dessa notícia, recebi a de q vai sair mais um cd deles...ahauhauah...mó da hora!!
Vou apoveitar a minha ida aew pra comprar!!

Ps.: Mais o cd q mais aguardo nesse ano é o novo do Metallica, ouvi uma música dele na net e gostei...parece q nossos amigos cançaram de tocar new metal e voltaram a fazer oq fazem d melhor tocar trash!!XD

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP