domingo, 25 de maio de 2008

Se Deus existe que o Alex morra!


"VOCÊ VAI MORRER E NÃO VAI PRO CÉU, É BOM APRENDER A VIDA É CRUEL!"

É isso ai mesmo macacada! Eu li o post do meu parceiro e num momento de solidariedade decidi fazer um gancho no assunto dele: religião. Não, não me confundiram com um líder religioso, na verdade estou longe de ser confundido com uma merda dessas.
Eu não sou do tipo de acreditar em religião nem em Papai Noel, mas também não sou o Capeta. O que eu quero dizer é que não tem PORQUE um religioso se ofender com um texto desses, o Deus que eu vou falar aqui não é aquele que você acredita e sim o que os caras querem que você acredite. A existência ou não de uma divindade é assunto pro Discovery Channel e não pra nós.
O lançe é que o fanatismo vem se espalhando no Brasil, por conta de sermos uma sociedade atrasada e desesperançada. É triste, mas é verdade. Sem enrolar, o papo é que não tem Deus nenhum pra te tirar do buraco, pra tirar teu filho das drogas ou pra te dar um carro novo. E mais, você acha que o Deus da sua igreja tira um tempo pra visitar um presídio ou uma favela?É claro que não.
Voltando ao assunto do carro novo, foi bom citar essa. A maioria, sim MAIORIA, das pessoas vai á Igreja pra que o sonho material se torne verdade, é hilário, por acaso Jesus trabalha numa firme de empréstimos? Hahahahahaha. Mais comédia que isso é que o povo que é evangélico, por exemplo, não aceita outras religiões. Logo, Gandhi foi pro inferno junto com Chico Xavier e Maomé. Na moral, quem vai na onde religião é um tremendo mané! MANÉ!
NENHUM DEUS VAI ESTAR LÁ QUANDO VOCÊ PRECISAR! Religiões só existem para que os desprovidos de inteligência e conhecimento possam ser controlados da maneira que os líderes quiserem, religiões geram guerras e discussões inúteis em horário nobre.
E pra finalizar: O SEU DEUS É UM FANFARRÃO! LONGE DE MIM COM ELE!

Ass.: Robson Jr - Me processem.

11 comentários:

Mr. Purple 25 de maio de 2008 19:49  

Eu Sou Deus!

Robson Jr. 25 de maio de 2008 19:57  

É porra nenhuma.

Mr. Purple 25 de maio de 2008 21:56  

Sou Sim...

Olha que Eu te transformo em sapo!

Robson Jr. 25 de maio de 2008 22:39  

Nossa...que original.

Samuel 26 de maio de 2008 12:48  

Cara, tudo que vc citou sobre a religião são os motivos que eu odeio quando confundem Deus ou Jesus com religião...fdp comedores de carniça, roubam e destroem um povo sem esclarecimento em nome de Deus!!

Vc quer uma prova que Jesus num tem nada haver com religião?? Ele foi crucificado pelos religiosos de época(os fariseus) e lutou contra o judaísmo que era a religião da época!! O evangélicos de hoje falam que Jesus veio pra libertar mas, estão presos a religião e suas dogmas...Jesus veio pra libertar da religião tanbém, ele não era um líder religioso, ele andava com prostitutas e ladrões(coisa q vc num vería pastor nehum fazer hje em dia), bebia vinho e era comelão!!

Ps.: Religião foi criada pelo cão!!=P

Samuel 26 de maio de 2008 12:53  

Pps.: Obras não salvam...só Jesus!!

*Talitinha 26 de maio de 2008 15:23  

Credo, que povo extremista, radical :P
HEUAHUEHAUE

Odeio ser do contra, mas homens são de marte e mulheres são de vênus, fazer o quê.
Seguinte: eu tenho e não tenho religião.
A ordem religiosa a qual eu costumo 'frequentar' uma vez ao ano se chama Rosa Cruz Áurea (não confundir com a Amorc, pelo amor de minha mãe!). Pois bem, ela tá mais pra uma escola logosófica do que o resto. Sim, lemos a bíblia, mas não é isso que vem ao caso.
O que eu aprendi no final é que meu Deus sou eu. Porque essas coisas ditas que são o que as pessoas buscam podem até vir. Mas vem com a fé de cada um, com o pensamento próprio.
Como a física quântica diz: o pensamento é energia, e energia pode também ser transformada em matéria. Portanto, a minha fé (pensamento), ou seja, eu, sou meu Deus. Eu que faço as coisas acontecerem. Querendo ou não é essa a verdade.
Não sei se é possível, e talvez seja por isso qe não sou inteiramente rosacruciana, mas eu creio em algumas filosofias e em outras não. Por exemplo: acreditar da dialética, no poder da palavra e na esfera austral que cada um possui, eu acredito. Mas que sua fé é intocável eu não acredito. Cada um pode ter sua fé abalada por outro. Está aí o ponto de aprender que a vida é cruel. É tudo um globo. Não adianta. Toda ação tem uma reação, a minha pode infringir a sua. E que salvação é essa que as igrejas convencionais propõem? É totalmente inviável.
O Deus que as pessoas buscam, pra mim, não existe. E Jesus Cristo foi um filósofo à imagem e semelhança dos humanos. Não era perfeito, mas sabia como devia pensar.

*Talitinha 26 de maio de 2008 15:26  
Este comentário foi removido pelo autor.
Robson Jr. 26 de maio de 2008 18:40  

Jesus era fodão sim, o negócio dele era uma boa ceia (até ás vésperas da morte). Haheuhaeuaehuha

Mr. Purple 26 de maio de 2008 20:43  

Se Jesus tivesse morado na Jamaica ninguém iria gostar dele porque ele iria ficar famoso por repartir os 6 baseados e os 4 cachimbos para uma população de 100 reggaeiros.

e Jesus tinha cabelão e andava de xô bôi e era barbudo, ou seja, HIPPIE!

>D

Rodrigo S.Lionheart 16 de junho de 2008 23:44  

Palmas para o primeiro socialista do mundo,naooo, nao estou falando de Karl Max mas sim de G-Zuis o Pop-star da palestina
heheheehe
eitaaa, até rosa crucianos tem aqui, pelo menos existe um filtro para pessoas diferentes, loucas, onipotentes e loucas...hehhehehe
Fiquem a vontade para me adicionar aii, vamos seguir com o plano de Mr.purple mas eu nao aceito ele como Deus nao...te lasca, o Deus sou eu
hehehheheh

Rodrigo_Lionheart_@hotmail.com
Ass: Rodrigo S.Lionheart

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP