terça-feira, 15 de abril de 2008

EU ODEIO TUDO!

Incluindo você, verme...¬¬





Odeio pessoas sem cérebros que não tem o que dizer
Odeio quem diz que odeia ler
Odeio quem não gosta de música boa (morram malditos)
Odeio o Brasil em que eu nasci
Odeio TODOS os presidentes dessa nação
To pouco me fudendo pros Estados Unidos
Odeio o sistema de ensino
Odeio exclusão social
Odeio gente popular
Odeio gente 100% feliz
Odeio alienação
Odeio hipocrisia
Odeio que não saibam quem eu realmente sou
Odeio ser subjulgado
Odeio escrever, estudar e ter que ir ao Colégio
Odeio a burrice dos meus amigos
Odeio a inteligência dos mesmos
Odeio morar aqui em casa
Eu não amo ninguém
Não sinto remorso
Não conheço sentimentos
Eu queria voar...
Eu odeio odiar
Eu amo odiar
Eu odeio amar
Eu odeio (ou não) você


Ass.: Robson Jr - Um metamorfo

7 comentários:

Unknown 16 de abril de 2008 às 18:55  

"Eu prefiro SEEEEEEEEE-EER essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada dobre tudo!!" - Ahh, rauzito era demais!!XD

Pois é cara...engraçado é que eu me identifico com vc em certos aspectos e parte do seu texto (eu sofro mais mudanças de humor, do que as mulheres!!:P) tenho amigos que não são amigos, pessoas ao qual eu não tenho tempo e eles
sem tempo pra mim e os mais próimos são aqueles que vejo 1 ou 2 vezes por semana...
As vezes eu me pergunto quando é que a vida ficou tão díficil??Seria isso parte de crescer e as responsabilidades que vem com isso??

DE qualquer jeito "I get by with a little help from my TRUE friends!!"

Mas mesmo assim

Allegro Free 18 de abril de 2008 às 21:24  

Eu odeio o Robson!

=D

e o samuel, só pra ele não ficar triste!

Talita Nunes 22 de abril de 2008 às 21:18  

:]
Análise ao (s) texto (sentimentos);
Odiar por si só já é um fator negativo. Não devia trazer isso pra você com tanta intensidade. Energia negativa já tem de mais por aí.
Pelo menos grande parte do que você odeia, são coisas ‘desprezíveis’ mesmo.
Pra começar, quem aparenta ser sempre feliz, tem muito mais problemas interiores do que você, por exemplo. A 'imagem' que essa pessoa passa, é quase sempre apenas imagem, a realidade, muitos desconhecem, e pode ser bem pior. Ou seja, é hipocrisia.
Se não sabem quem você realmente é, é por que você se faz passar por algo e não se mostra completamente. Ainda que, me atrevo a dizer, ninguém consiga mostrar tudo de si. Sempre existem coisas íntimas de mais, e até coisas que o próprio eu desconhece ‘conscientemente'.
Mas também isso pode acontecer por que as pessoas vêem, mas não enxergam. Um passo pra melhorar isso, seria abrir-se mais, ainda que você seja 'tímido', até certo ponto, que eu sei.
Odiar os extremos é interessante. Eu diria que desconhecer sentir por que tem medo de ir além, medo de sofrer mais... Agora, se você não sentisse, não teria escrito esse texto todo. Diria também que você não sabe como lidar com isso. E repasso a você o que alguém que me amou já me escreveu: “Lembre-se: Quem quer voar é porque foge de sua realidade. Se for pela liberdade é porque se sente preso. Seu lugar é na terra, ainda que deva, com teu sucesso, elevar seu brilho até o céu.”
Ah, tenha certeza que além de vocês, muitos outros passam por conflitos similares. E tudo há de se resolver.

Dá-lhe comentário longo.

Com admiração, Talita Nunes (talvez futura psicóloga!)

Talita Nunes 22 de abril de 2008 às 21:19  

obs.: Eu não te odeio ;]

(y)

Unknown 24 de abril de 2008 às 20:56  

Obrigado por e incluir nesa tua lista kra...digamos que seja um ódio mutuo!!=P

Ps.: Realmente...potencial é que não falta Talita!!XD

Robson Jr. 25 de abril de 2008 às 20:31  

A Talita quase me faz chorar tem horas...haeuhaeuha


Eu disse QUASE macacada!!!


Meu Deus, seja psicóloga, eu pelo menos serei sempre seu cliente...

Talita Nunes 26 de abril de 2008 às 21:53  

Pois é Samuel, não falta. As pessoas que não sabem melhor utilizar desse potencial. O Robson até que tá aprendendo de pokin, né não? Faaala Robson, vc tirõ 9.2 em história velho.
Fodinha (vc sab pq)!
HEUAHUEAHUE
Cliente nº1!

Que meigo!

Võ pensar no seu/meu caso Robson.

;*

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP