segunda-feira, 28 de abril de 2008

Desculpa aew pow!


Desculpa aí pessoal, mas ultimamente eu não tenho postado por causa da minha falta de net, mas infelizmente ela já voltou, e o Robson também deu uma parada (eu acho), então desculpa aew pow. certo? desculpe mesmo pow, desculpa aew pow.. não.. eu não vou aceitar um não-pedido de desculpas pow... me desculpem mesmo pow. desculpa aew pow.


eu tou um saco né? desculpem aí pow, mas esse post é em homenagem ao João Henrique, um grande amigo meu de infância que conheci esse ano na Ufal... como ele não queria o nome dele impresso aqui, vou escrever de novo... o grande João Henrique...


João Henrique, eu coloquei seu nome aqui 3 vezes, então desculpa aew pow, sério, desculpe mesmo pow, na boa pow, desculpa aí pow...


Mr Purple é MUITO idiota...


me desculpem pow, João Henrique, escrevi seu nome de novo, desculpa aew pow...
Ps: Desenho feito por mim no Paint, morram de inveja!

6 comentários:

João 29 de abril de 2008 23:16  

kra...
senti q ninguem ficou interessado nesse teu post...
como somos amigos desde infância... hiauhiauhiauhaiu
estou aqui para movimentar essa budega... kkkkkkkkkkkk
desculpa aew o termo budega... mas sabe como eh...

mas sim...
esse pessoal naum entendeu... pq do lado desse teu densenho nojento... kkkkkkkkkk... tem um canhão... ahiuhaiuhaiuhaiuhai
altas aulas, muito fodas, de contabilidade... kkkkkkkkkkkkk

abração mo fio...

num sei da onde tiro tanta paciencia pra ficar lendo e dando apoio esse apoio a vc no blog... kkkkkkkkkkk

João 29 de abril de 2008 23:17  

ah sim...
e o marcador... inutilidades...
foi foda msm...
kkkkkkkkkkkkkkk

Samuel 30 de abril de 2008 19:13  

Puta merda!! Aquilo é um canhão??
Mr. Purple ta desenhando mal mesmo, achei que era um trator!!=P
ahuahaushuassauash...

Isadora 4 de maio de 2008 22:28  

Realmente... passou longe d seu um canhão... rsrsrs

Mr. Purple 4 de maio de 2008 22:44  

Mas aquilo NÃO é um canhão...

o canhão está do lado do quadro do desenho, ou seja, ele não aparece, isso é uma piada interna, somente quem prestou atenção no quadro na aula de contabilidade sabe do que estamos falando!

Isadora 5 de maio de 2008 13:59  

ahhhh tah... naum, pq ver um canhão ali tava meio difícil!! hehe
kkkkkkkkk

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP