terça-feira, 1 de abril de 2008

Sobre a Revolução Russa..


Mentira....1º de Abril...
HAHEUHAEUAEHAUEHUHA


Que doente... o mais legal é que quando eu posto coisas sem sentido vocês lêem.
Sou ou não sou um ser superior?

4 comentários:

Samuel 1 de abril de 2008 22:10  

Porra cara eu leio todos os tópicos, mas eu acho que o motivo do povo não ler os que fazem sentido, é que eles são muito "cumpridos" e o povo tem uma preguiça de ler da porra!!

Pô cara em falar em dia primeiro de abril, hoje foi foda, tava chegando na escola e resolvi ir no banheiro antes de entrar para aula, ae qwd eu abri a porta e fui entrando no banheior masculino, tinha uma mina só de toalha lá dentro e ela começo a gritar(ahhhh!!ahh!!GET OUT!! GET OUT!!) aew eu sai sem entender e veio uma galera da turma de teatro pra falaer comigo dizendo que aquilo era uma brincadeira de primeiro de abril e que eles filmaram a minha reação e precisavam da minha assinatura pra mostrar o vídeo!!!
ahauhauahauahua...mó zica!!XP

Mr. Purple 2 de abril de 2008 12:38  

EHAUHEUHEUHUEHUEHU...

pow samuel, tirava a roupa e dizia que era mulher, depois do sexo você falava: 1º DE ABRIL!!

Samuel 2 de abril de 2008 16:50  

AaHAUahuahaUahuA...pô kra, td bem mas, essa idéia foi meio gay.
Se eu digo que sou mulher, eu que ia me dar mal no sexo!!=P

Robson Jr. 2 de abril de 2008 18:46  

Haheuheauaeheauha

Que massa cara! Boa idéia...vou usar.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP