quarta-feira, 30 de abril de 2008

É.

Tem momentos da vida em que se está cansado, puto mesmo, de saco cheio da vida, da escola, do vestibular e obviamente da internet. Eu estive muito cansado nos últimos dias, se esse cansaço pudesse se transcrito seria um momento emocionante da minha vida curta como escritor.
Mas eu estava cansado demais mesmo até para xingar meus leitores. Ai vem a Net Virtua e destrói o cabo de rede da região me deixando sem internet por esses dias, ou seja, uniu o útil ao agradável.
Pois bem, o que interessa é que eu voltei ao convívio de vocês pra escrever muita coisa boa de agora pra frente (fique ligado nas postagens de hoje).

"Vamos dar as mãos"?

Pff


Robson Jr - Blá, Blá, Blá...

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP